Meu Primeiro Punto - Nova Aqui!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Meu Primeiro Punto - Nova Aqui!
Ola, sou nova aqui. Hoje busco meu primeiro Punto. Na verdade não sei o que me espera. Estou trocando por ele pq meu carro que já foi batido nesta agencia a base de troca foi unico lugar q avaliou melhor... Ou será só jogos de numeros rs? Queria um Uno Vivace zero completo mais infeliz//e foge do meu orçamento e não quero me endividar mais.Bom, eh o que tenho pra hoje! Punto 1.4 Atractive Vermelho 11/11 completo - 28 km - paguei 30.490,00 . Será que fiz um bom negocio?
- Piloto de Atari
Re: Meu Primeiro Punto - Nova Aqui!
Olá seja bem vinda ao clube, o valor do veiculo ta na média e km está otima, a depender do estado atual do carro o negócio foi bom. Boa sorte com o novo caranga e depois posta fotos ae...
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
Primeiramente seja bem vinda ao clube Viviane. Parabéns pela nova aquisição.
Respondendo sua pergunta, se o carro estiver ( e acredito que esteja deviso até o ano recente ) bem conservado, então é sim.
Levando em conta que a versão 2013 está saindo na casa dos 39...40 mil, o valor pago por ti de 30 mil está ótimo para o ano recente. Pouco rodado relativamente. Carro novo ainda. E já "amaciado". Agora é só curti. Vermelho é uma cor bonita e o carro é bom. Parabéns e aproveite bastante.
Depois se você quiser, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Att. Mrq!
Respondendo sua pergunta, se o carro estiver ( e acredito que esteja deviso até o ano recente ) bem conservado, então é sim.
Levando em conta que a versão 2013 está saindo na casa dos 39...40 mil, o valor pago por ti de 30 mil está ótimo para o ano recente. Pouco rodado relativamente. Carro novo ainda. E já "amaciado". Agora é só curti. Vermelho é uma cor bonita e o carro é bom. Parabéns e aproveite bastante.
Depois se você quiser, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Obrigada pela recepção ja estou com ele. Ah eh 28mil km e nao 28 km hehe
- Piloto de Atari
Seja bem vinda !!! ótima compra !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130

- Piloto de Atari
não vou comentar o preço pq estou por fora, mas com relação ao carro, se voce pegou um carro com procedência ficará muito feliz... é um salto de 2 degraus em relação ao uno vivace que voce pretendia pegar (muito mais estilo, conforto e segurança).
o barulho pode ser nos encaixes do banco traseiro... é um mal meio crônico dos puntos... o meu eventualmente tenho que passar um feltro ou fita isolante nos pinos do banco traseiro, e o barulho volta depois de algum tempo.... mas tirando isso o carro é uma delicia... custo/beneficio excelente fora o fato de ser lindo.
o barulho pode ser nos encaixes do banco traseiro... é um mal meio crônico dos puntos... o meu eventualmente tenho que passar um feltro ou fita isolante nos pinos do banco traseiro, e o barulho volta depois de algum tempo.... mas tirando isso o carro é uma delicia... custo/beneficio excelente fora o fato de ser lindo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seja bem vinda e felicidades com o carro!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1