Página 1 de 1

Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 12:37 am
por jeanmsp
Chegando galera, 1 mês com Punto Sporting 2013/2013...Cortando as estradas do Paraná

Show de bola o fórum, se possivel vou contribuir com informações ou testes que forem possiveis.

Re: Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 11:32 am
por marrones
Parabéns, ótima aquisição !!! seja bem vindo !!

Re: Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 1:14 pm
por wellington tessarolo
È isso ai, vai curtindo o carrão. Parabens.

Re: Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 1:49 pm
por Marquinhos_rj
Bem vindo ao clube caro Jean !! Parabéns pela aquisição !!

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço !! Vlw!
Mrq!

Re: Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 2:17 pm
por jeanmsp
Vlw Galera

Marquinhos_rj, tava pensando justamente em como colocar as fotos, ajudou bastante, tenho apenas uma do primeiro dia com o bichão, começando os Ups eu tiro mais algumas

abraço

Re: Novo Membro

MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 3:06 pm
por Marquinhos_rj
jeanmsp escreveu:Vlw Galera

Marquinhos_rj, tava pensando justamente em como colocar as fotos, ajudou bastante, tenho apenas uma do primeiro dia com o bichão, começando os Ups eu tiro mais algumas

abraço

:)