NOVO MEMBRO - ELX 1.4 - RJ
9 mensagens
|Página 1 de 1
NOVO MEMBRO - ELX 1.4 - RJ
Boa tarde galera!
Meu nome é Rafael, vendi meu Astra Hatch GLS 2000 em maio desse ano e peguei um Punto ELX 2008 Cinza Scandium. Já são três meses com o Puntinho e estou gostando muito do carro. Até agora só alegrias! Admito que nunca fui muito fan da Fiat, mas desde que o punto foi lançado me apaixonei pelo desing do carro, além do mais como trabalho no ramo automotivo, sei que é um carro de manutenção simples e barata, com uma suspensão robusta. Como precisava de um carro mais novo e mais econômico acho que foi a escolha perfeita.
Forte abraço a todos.
Meu nome é Rafael, vendi meu Astra Hatch GLS 2000 em maio desse ano e peguei um Punto ELX 2008 Cinza Scandium. Já são três meses com o Puntinho e estou gostando muito do carro. Até agora só alegrias! Admito que nunca fui muito fan da Fiat, mas desde que o punto foi lançado me apaixonei pelo desing do carro, além do mais como trabalho no ramo automotivo, sei que é um carro de manutenção simples e barata, com uma suspensão robusta. Como precisava de um carro mais novo e mais econômico acho que foi a escolha perfeita.
Forte abraço a todos.
- Piloto de Atari

Re: NOVO MEMBRO - ELX 1.4 - RJ
Parabéns pela compra e bem vindo ao clube! O Punto é um carrão, tenho certeza de que vai curtir muito! Felicidades com o carango!
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Ótima compra Rafael !! Seja bem vindo ao clube fera !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Olá caro amigo Rafael !! Seja bem vindo ao clube !! Parabéns pela aquisição !!
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também.
Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!
Ps. Hoje mesmo, dia 10/8/13 rolou nosso evento mensal. Pena não ter lhe conhecido antes. Mas quem sabe no próximo, caso seja de seu interesse, você possa ir.
Você é de onde aqui no Rio Rafael ??
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também.
Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!
Ps. Hoje mesmo, dia 10/8/13 rolou nosso evento mensal. Pena não ter lhe conhecido antes. Mas quem sabe no próximo, caso seja de seu interesse, você possa ir.
Você é de onde aqui no Rio Rafael ??
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Aproveitando....
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Vlw! Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Vlw! Mrq!
- Velha Guarda

Obrigado pela recepção galera! Desculpem a demora em responder essa semana foi mt corrida!
Marquinhos_rj vou lhe enviar o link do perfil no facebook. Quero participar dos eventos sempre que puder...
Daqui a pouco posto umas fotos do carango lá no tópico!
Forte abraço a todos.
Marquinhos_rj vou lhe enviar o link do perfil no facebook. Quero participar dos eventos sempre que puder...
Forte abraço a todos.
- Piloto de Atari

rafacastro escreveu:Obrigado pela recepção galera! Desculpem a demora em responder essa semana foi mt corrida!
Forte abraço a todos.
Demoro. Manda sim via MP que eu te add brother !
Vc é de onde aqui no RJ brother ??
Grd abraço!
- Velha Guarda

Sou de Mesquita, mas passo a maior parte do tempo em Duque de Caxias...
- Piloto de Atari

rafacastro escreveu:Sou de Mesquita, mas passo a maior parte do tempo em Duque de Caxias...
Saquei ! Próximo evento oficial aparece aeee !!
Aí, nesta terça dia 20/8 ( terça ) vai rolar no Parque dos Patins, Lagoa o maior evento de carros do Rio. Neuro Escuderia. Conhece ? Vou estar lá com alguns amigos. Se quiser aparecer... começa as 20h. Mas é bom chegar cedo. O local fica literalmente lotado.
Grd abraço brother! Vlw!
Mrq!
- Velha Guarda

9 mensagens
|Página 1 de 1