Novo membro - Goiânia-GO - Punto T-Jet Branco Banchisa 13/14

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo membro - Goiânia-GO - Punto T-Jet Branco Banchisa 13/14

por leonardorb » Sex Set 27, 2013 10:29 am

Olá pessoal, todo mundo tranquilo por aqui?
Me chamo Leonardo, sou de Goiânia. Sou ex-proprietário de um Kia Picanto Preto 10/11, de 64cv. Carrinho muito bom pra cidade, muito econômico, fazia comigo 15km/l aqui dentro e mais que 20kml na estrada. 3 cilindros, andando macio a no máximo 100km/h, mantendo os 3000 giros. Estava muito contente com o carro, porém senti que já era hora de trocá-lo por algo melhor.

Inicialmente, meu interesse era pegar um Fiat500, ia pegar um 1.4 MultiAir Sport, completasso, branco. Mas daí coisas boas aconteceram, uma graninha a mais entrou aqui e resolvi "ir para um nível acima". Não que o Fiat500 não seja um carrão, mas como já tinha um carro pequeno, depois de muito pensar e da grana entrar, fui pesquisar sobre carros esportivos no Brasil. Incialmente, vi um comparativo entre o DS3, o Audi A1 e o Punto T-Jet, e o T-Jet, além de ser o melhor custo-benefício entre os três, me atraiu mais com seu visual mais arisco. Nesse meio tempo, ainda "matutando" sobre os esportivos, fiz o test-drive no New Fiesta, no Peugeot 208 e no Citroën C3. Também fiz no Novo Picanto, já que fizeram uma promoção aqui na cidade e ele estava saindo por R$34.900,00. Mas infelizmente, nem ABS ele tinha. Gostei bastante do New Fiesta, mas achei o acabamento muito fraco. Quando fui na Peugeot, fiz o test drive em um Allure 1.5, o que não me agradou pois pareceu preguiçoso. Já o 1.6 Griffe, que era o que eu tinha em mente, não tinha para test-drive. Eu infelizmente não consigo comprar um carro sem antes andar nele. Ainda bem que desisti do negócio na Peugeot, foi difícil, porque o carro encanta. Eu não estava pensando na revenda, pois sei que Peugeot, Citroën, Kia, essas importadas em geral, perdem um valor maior (ainda que seja quase igual aos nacionais de maior qualidade).

Como eu já havia falado com o vendedor (excelente, por sinal) que me atendeu aqui na Fiat que havia mudado de ideia, que não queria mais o 500, mas estava interessado em um T-Jet, ele me ligou, avisando que estava chegando um no pátio nessa semana, terça ou quarta-feira. Dito e feito, ele me ligou e eu fui lá na concessionária. Fiz o test-drive, levei a minha noiva junto comigo. De cara já fiquei encantado com o acabamento do carro, apesar de alguns plásticos, são todos de maior qualidade e bem assentados. Mas a paixão mesmo veio quando liguei o carro e já escutei aquele ronco diferente, abrimos o Skydome, coloquei no Dynamic, do DNA e acelerei. Que #@%&! carro! Sensação de firmeza, segurança e potência. O DS3 me agradou pelo motor mais forte, mas sinceramente, preferi o Punto T-Jet pela esportividade. Os R$20.000 a mais que eu teria que gastar pelo DS3 não faziam muito sentido. Os que já possuem esposas ou noivas aqui já ouviram: "Amor, pode comprar esse carro, mas não corre por favor!" Hahaha, foi exatamente o que minha noiva me disse quando aceleramos bastante no test-drive.

Fechei negócio na hora. Meu Punto T-Jet é 13/14, Branco Banchisa, com Alarme, Skydome, Blue&Me, Kit HighTech e Alarme. Eu queria o ar condicionado digital, mas esse a pronta entrega não tinha e não queria esperar os 90 dias pelo carro. E também "economizei" R$1.200. Acho um acessório totalmente válido para o carro, o conjunto fica bem mais bonito, mas achei bacana com o manual também. Principalmente a noite, quando as luzes se acendem. Enfim, estou super satisfeito com a compra.

Pego ele dia 04/10, estou muito ansioso! Espero poder aprender muito aqui, aliás, já venho lendo e aprendendo muito por aqui, desde que me cadastrei. E também poder ajudar e participar dos encontros regionais. Quando ele chegar postarei as fotos nos outros tópicos. Grande abraço galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo membro - Goiânia-GO - Punto T-Jet Branco Banchisa 1

por shadowcps » Sex Set 27, 2013 10:37 am

Parabéns pela compra e bem vindo. Quando pegar o carro por favor, crie um tópico para ele na área Carros dos Membros - Público, com um foto do interior também.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Sex Set 27, 2013 10:58 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Após pegar o teu carango ....Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADILSONRE » Sex Set 27, 2013 11:00 am

Leonardo, parabéns pela compra e seja bem vindo ao PuntoClube!
Agora é só segurar a ansiedade até a chegada na nave, né não!?? :-D
Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por leonardorb » Sex Set 27, 2013 11:50 am

Vou postar as fotos sim pessoal!
Tô bem ansioso pra dar uma volta no carrão!

Existe algum tópico aqui que fala de valores do seguro?
Tenho 27 anos e sou solteiro, alguém aqui com esse perfil também? Se sim, quanto ficou o seguro?

Abraço galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ching-ling » Sex Set 27, 2013 2:20 pm

parabens pelo carro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ching-ling » Sex Set 27, 2013 2:21 pm

parabens pelo carro quando chegar posta umas fotos ai!!!vlw
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Sex Set 27, 2013 2:34 pm

Antes de mais nada, bem vindo ao clube e parabéns pela aquisição! Show de carro!

Falo por experiência, tenho um T-Jet 2013 (branco como o seu) e acho o carro ótimo, a melhor compra na sua faixa de preço, e um custo x benefício excelente! Fora que com o body kit e as rodas esportivas é realmente muito lindo, e fica bem arisco e gostoso de dirigir com o DNA em Dynamic... :twisted:

Aguardamos as fotos da máquina!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por brunoferraz » Sex Set 27, 2013 2:37 pm

parabéns pela máquina e bem vindo ao PuntoClube!!!
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardorb » Sex Set 27, 2013 4:55 pm

Valeu pelas boas vindas galera! Espero trocar muitas experiências por aqui. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo