Novo no clube!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo no clube!

por pmwild » Qua Jan 15, 2014 1:40 am

Olá, pessoal!

Meu nome é Pedro, sou morador de Criciuma - SC e ganhei um Punto 1.4 Attractive como meu primeiro carro.
Curti muito todos os comentários sobre o carro e a empolagação com que falam do mesmo aqui no forum!

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo no clube!

por andrek » Qua Jan 15, 2014 8:53 am

Bem vindo ao clube, Pedro, e parabéns pelo belíssimo carango! (=D>)

Presentão, hein???!!! :wink:

Dá uma olhada nos posts de apresentação de outros membros do clube, em muitos deles alguns coordenadores regionais (principalmente o Marquinhos do RJ) ensina como criar um tópico do seu carro e postar as fotos, o que lhe dará acesso a todas as áreas do clube - certamente algumas ainda estão bloqueadas para você. O clube é um ótimo lugar para aprender muito sobre seu carro, conhecer soluções para eventuais problemas e também - ninguém é de ferro - dar boas risadas! (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marquinhos_rj » Qua Jan 15, 2014 9:12 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrek » Qua Jan 15, 2014 9:37 am

Opa, nem precisa mais pesquisar em outros posts, o sempre eficiente Marquinhos já adiantou seu lado! (>:D<)

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pmwild » Qua Jan 15, 2014 2:59 pm

Hahaha valeu, galera! O carro nao chegou ainda, assim que estiver nas minhas maos tiro fotos e posto pra galera ver! Sem duvida foi um baita presente!

Eu estou com uma duvida quanto a dar um up nele. Ja vi de plotar o teto com black piano, mas queria por oaerofolio original tambem e ele so vem na cor preta fosca. Ficaria feio? O carro vermelho alpine, teto brilhoso e o aerofolio de cor diferente
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arnaldo B » Qua Jan 15, 2014 3:31 pm

bem vindo ao forum!!!!...

quanto ao aerofólio, eu pintaria e depois mandaria envelopar a parte superior, acompanhando o teto do carro, acho que ele preto daria aquele ar de "peça colocada", e não de que faz parte do carro, é só uma opnião minha... mas o que vc pode fazer é qdo ele chegar só colocar por cima o aerofolio sem prende-lo no carro pra ver como fica e ver por ai se ve algum com aerofolio vermelho, para se decidir se pinta ou não.... abraço e espero ter ajudado
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por andrek » Qua Jan 15, 2014 3:39 pm

Arnaldo B escreveu:quanto ao aerofólio, eu pintaria e depois mandaria envelopar a parte superior, acompanhando o teto do carro...

Eu faria exatamente isso também! (:D)

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por PauloMOC » Qua Jan 15, 2014 4:20 pm

Bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ADILSONRE » Sex Jan 17, 2014 9:15 pm

Pedro, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pelo carro, que presente hein!?
Então, quanto ao aerofólio, também acho que o ideal é pintar na cor do carro, e a respeito de plotar eu sou contra, acho que isso foi uma modinha que já está indo embora!
Na minha opinião fica feio pra caramba, a não ser quando é feito no carro inteiro, e mesmo assim não são em todos os modelos que fica bem.
Abraços e boa sorte com a máquina...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Sex Jan 17, 2014 11:20 pm

pmwild escreveu:Hahaha valeu, galera! O carro nao chegou ainda, assim que estiver nas minhas maos tiro fotos e posto pra galera ver! Sem duvida foi um baita presente!

Eu estou com uma duvida quanto a dar um up nele. Ja vi de plotar o teto com black piano, mas queria por oaerofolio original tambem e ele so vem na cor preta fosca. Ficaria feio? O carro vermelho alpine, teto brilhoso e o aerofolio de cor diferente

Só mandar pintar o aerofólio. Na cor original, preta, fica feio. Quanto a envelopar o teto, se fizer manda em black piano. Fica Top. Dê preferência a marcas como 3M ou Oracal.

Grd abraço ! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo