Punto T-Jet e Fiat 147 Turbo!!!
Punto T-Jet e Fiat 147 Turbo!!!
Eae pessoal tudo jóia???
Sou de Rio Verde - Goiás, e mais um apaixonado pelo carro que tenho, alias nem só pelo carro, mas sim pela marca Fiat!! Já tive vários carros, Palio G1, Palio G4,5, Bravo e agora estou com o Punto T-Jet 2013 e mais um xodózinho... Meu Fiat 147 ano 79 1.5 Turbo injetado!!!
Bom chega de papo e vamos as fotos!! Para visualizar maior é só clicar nelas!!!!
Quando comprei o carro!!!

Depois veio os up´s!!!
Molas Eibach Pro-Kit e rodas OZ racing Ultraleggera (originais) 19x8 com pneus Yokohama Advan 235/35 r19!!

E aqui está meu xodózinho!!!
Fiat 147 motor 1.5 Turbo, pistão e biela forjados, injeção eletrônica Fueltech FT300, 5ª marcha do Tempra, embreagem de cerâmica e mais umas coisinhas.. rsrs
Rodas 15x7 pneu 165/45 r15!! Logo mais virá uma suspensão mais baixa!! Esse é só para passear no fds!!!

Espero que gostem!!!
Sou de Rio Verde - Goiás, e mais um apaixonado pelo carro que tenho, alias nem só pelo carro, mas sim pela marca Fiat!! Já tive vários carros, Palio G1, Palio G4,5, Bravo e agora estou com o Punto T-Jet 2013 e mais um xodózinho... Meu Fiat 147 ano 79 1.5 Turbo injetado!!!
Bom chega de papo e vamos as fotos!! Para visualizar maior é só clicar nelas!!!!
Quando comprei o carro!!!

Depois veio os up´s!!!
Molas Eibach Pro-Kit e rodas OZ racing Ultraleggera (originais) 19x8 com pneus Yokohama Advan 235/35 r19!!

E aqui está meu xodózinho!!!
Fiat 147 motor 1.5 Turbo, pistão e biela forjados, injeção eletrônica Fueltech FT300, 5ª marcha do Tempra, embreagem de cerâmica e mais umas coisinhas.. rsrs
Rodas 15x7 pneu 165/45 r15!! Logo mais virá uma suspensão mais baixa!! Esse é só para passear no fds!!!

Espero que gostem!!!
Re: Punto T-Jet e Fiat 147 Turbo!!!
#@%&!***!!!! Estão maravilhosos os dois carros xará!! Parabéns pelo bom gosto! As O.Z. parecem ter nascido pro Punto!
Algumas perguntas quanto as rodas: Qual o offset das rodas? Como fez para adaptar a furação? Essa tala é bem larga... não pega nada?

Algumas perguntas quanto as rodas: Qual o offset das rodas? Como fez para adaptar a furação? Essa tala é bem larga... não pega nada?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Bem vindo Henrique!
Um 147, que não pesa nada, com esse motor 1.5 Turbo deve ser o capeta, hein?!
Já colocou no dino? Já mediu 0 a 100 km/h? Ele dá pau no T-Jet pesadão - sim ou com certeza?
Quanto ao T-Jet, lindão demais, só acho que trocar as rodas originais dele, seja pelo modelo que for, macula o design original... é como desenhar bigodes na Monalisa... rs...
Parabéns pelos carangos!
Abraços!
Um 147, que não pesa nada, com esse motor 1.5 Turbo deve ser o capeta, hein?!

Já colocou no dino? Já mediu 0 a 100 km/h? Ele dá pau no T-Jet pesadão - sim ou com certeza?

Quanto ao T-Jet, lindão demais, só acho que trocar as rodas originais dele, seja pelo modelo que for, macula o design original... é como desenhar bigodes na Monalisa... rs...

Parabéns pelos carangos!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

H.oliveira escreveu:#@%&!***!!!! Estão maravilhosos os dois carros xará!! Parabéns pelo bom gosto! As O.Z. parecem ter nascido pro Punto!![]()
![]()
![]()
Vlw... Então... as rodas estão com offset 42, a furação eu refiz os furos no cubo e finalizando... pegava sim.. p #@%&!... kkkk mas só nos paralamas traseiros...dai eu rebati os paralamas e dei uma lixadinha no excesso da aba onde fica o parafuso do parachoque traseiro!! e ficou bala!!! rsrs
andrek escreveu:Bem vindo Henrique!
Um 147, que não pesa nada, com esse motor 1.5 Turbo deve ser o capeta, hein?!![]()
Já colocou no dino? Já mediu 0 a 100 km/h? Ele dá pau no T-Jet pesadão - sim ou com certeza?![]()
Quanto ao T-Jet, lindão demais, só acho que trocar as rodas originais dele, seja pelo modelo que for, macula o design original... é como desenhar bigodes na Monalisa... rs...![]()
Parabéns pelos carangos!![]()
Abraços!
Ele é bem nervoso... estava dando cerca de 280cv.. Puxar ele com o T_jet parece que o t-jet vira Uno.. rsrsrs
Então com relação as rodas eu tbm estava em duvidas se trocava ou não.. mas decidi trocar pq na Europa os Abarth Essesse usam rodas OZ e o design parecido e não iria fugir muito da "originalidade"... Vlw
Quero trocar as minhas por aros 18... Offset 45 e tala 8. Estava com medo de pegar usando pneus 225/40! Mas depois que vi o seu o medo foi embora kkkkk
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama
Henrique Menezes escreveu:Ele é bem nervoso... estava dando cerca de 280cv.. Puxar ele com o T_jet parece que o t-jet vira Uno.. rsrsrs
280cv!!!???
Caraca, imaginava uns 200, no máximo...

Esse peso pena com 280cv deve estar dando pau no T-Jet, mesmo... de ré!!! kkkkkkkk....

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Ficou lindo com essas rodas velho, parabens viuh...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
que bom ver mais alguém com um 147 por aqui E um Punto

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que trocar as rodas originais por outras similares
deixa o carro diferente mesmo. Não vejo problemas desde que
não altere demais a configuração original que poderá afetar alguns
sensores, do ABS por exemplo.
Mas, o importante é guardar bem guardada as originais que vieram
com o carro, vlw?
deixa o carro diferente mesmo. Não vejo problemas desde que
não altere demais a configuração original que poderá afetar alguns
sensores, do ABS por exemplo.

Mas, o importante é guardar bem guardada as originais que vieram
com o carro, vlw?

Meus puntos: o da frente 2010, vendí pro Rique e o do fundo 2013, meu atual!!
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 5/4rlc.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 5/4rlc.jpg