Apresentação - Lilah

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação - Lilah

por Lilah » Ter Fev 04, 2014 6:38 pm

Oi meninos! Eu já tinha feito um post de apresentação que até hoje não foi publicado... hauhauhauhaua... comecei mal... hauhauahuahuahauahua... deve ser porque eu estava toda trabalhada na empolgação e escrevi uma novela.

Mas vamos lá, vou tentar de novo... meu nome é Lilah, sou enfermeira, moro em São Paulo/SP, tenho 23 anos e possuo há um ano e meio um Punto Attractive 2012 que comprei zerinho. O carro é lindinho e tal, mas está chegando nos 15.000 km, gostaria de pedir aos meninos bondosos de São Paulo indicações de concessionárias e oficinas onde eu possa levar o carro pra fazer a 1a revisão... pesquisando aqui no clube eu me informei um pouco, e até li o manual (nunca tinha sido aberto...ahuahuahauahuaha), mas ainda tenho dúvidas... era o meu namorado me ajudava nessa de manutenção de carro, mas ele se foi um pouco antes de eu comprar o Punto... snif... quem pode me ajudar, pleeeeeeeeeeeeeeeeease?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação - Lilah

por Scorpio » Ter Fev 04, 2014 6:54 pm

Lilah escreveu:O carro é lindinho e tal, mas está chegando nos 15.000 km, gostaria de pedir aos meninos bondosos de São Paulo indicações de concessionárias e oficinas onde eu possa levar o carro pra fazer a 1a revisão...

Seja bem vinda Lilah ! (>:D<)

Em que bairro de Sampa você esta?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Ter Fev 04, 2014 8:26 pm

Bem vinda!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Fev 04, 2014 9:00 pm

Bem vinda. Dicas sobre o fórum:

1.
shadowcps escreveu:Pessoal, antes de mais nada, sejam bem-vindos.

O objetivo desse tópico é o de orientá-los que a primeira mensagem fica "em observação", para ser Aprovada ou Reprovada após a análise por parte da Moderação então, se voce criou uma mensagem, aguarde um pouco até que algum Moderador efetue a análise da mesma e a libere (aprove). Geralmente os novos users criam um tópico ou postam uma mensagem e como a mesma não aparece de imediato, repetem-nas algumas vezes.

Outra "dica" é sobre o uso da ferramenta Pesquisar (o botão na parte superior da página, logo abaixo do banner do fórum) com a Lupa e o uso da ferramenta evita a repetição de tópicos e assuntos já apresentados, discutidos e solucionados anteriormente então...

Como pesquisar ? Clicando no botão Pesquisar, será aberta uma janela e digitando no espaço apropriado sobre o que procura (por exemplo filtro esportivo) , é só clicar em Pesquisar, ao final dessa janela e será apresentada toda uma relação de tópicos e mensagens contendo o que foi digitado antes. É fácil ! (>:D<) (>:D<) (>:D<)

2.
Takinarios escreveu:Pessoal, visando a segurança de todos, a partir de agora para ter acesso ao fórum todo é necessário ter o tópico do seu Carro.

Para isso, abra um tópico com fotos do mesmo, sendo que o titulo deve ser:

Modelo - Cor - Apelido - by nick

Exemplos:

Punto ELX Preto Vulcano - by Fulano
Punto Essence 1.8 Branco Banchisa - by Ciclano
Punto Sporting Vermelho Modena - by Alguem

:arrow: Não crie o tópico antes de receber o seu Punto.

:arrow: Fotos na loja ou fotos de baixa qualidade não serão aceitas.

:arrow: Post no mínimo 4 fotos (maior que 600 x 400 pixels) sendo uma do interior do carro.

:arrow: Tópicos com fotos aparentemente tiradas em locais públicos como shoppings sem uma do interior do carro serão sumariamente apagados.

:arrow: A liberação do acesso à área "Carros dos Membros - Premium" leva em torno de dez dias a partir da criação do tópico.

:arrow: Tópicos criados fora deste padrão serão eliminados.

Este forum é de livre acesso a todos, porém depois de criado seu tópico será movido a um sub fórum reservado "Carros dos Membros - Premium".

Att,

Moderação
PuntoClube

3. O fórum NÃO DISPONIBILIZA CLASSIFICADOS DESDE 2011:
edson escreveu:Não oferecemos mais CLASSIFICADOS neste forum.... quem criar anúncios terá seu anúncio excluido e poderá ser banido caso o desrespeite esta regras.

OK, como o aviso não bastou... contas vão começar a ser banidas! sem choro! o aviso foi dado....
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wells » Ter Fev 04, 2014 9:01 pm

(:-?)
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andrek » Ter Fev 04, 2014 9:25 pm

Bem vinda, Lilah!

Se morar pela zona sul (ou mesmo zona oeste, dependendo do bairro), recomendo a concessionária Itavema da Av. Santo Amaro, sabe onde é? Fica perto do cruzamento com a JK. O atendimento é excelente, o serviço melhor ainda. Oficina eu não tenho como indicar, mas o preço dessa revisão é baixo, deve ser menos de R$ 300,00, dá uma olhada no site da Fiat. A CC que indiquei cumpre rigorosamente os valores do site, o que infelizmente nem sempre acontece... :?

Uma pergunta: você já trocou o óleo e filtro do seu carro? Já deveria ter feito isso pelo menos uma vez (idealmente, duas), pelo tempo que você comentou ter o carro, e por rodar em Sampa, com seu delicioso trânsito parado... :shock:

Agita essa revisão logo, menina! (:D)

E depois posta as fotos do seu carro pra galera curtir - algum coordenador (Marquinhos?) em breve deve te dar as dicas! :wink:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Lilah » Ter Fev 04, 2014 11:32 pm

Oi meninos! super obrigada pelas mensagens! Eike hospitalidade!... ahuahuahauahuahuaa

scorpio, moro na Vila Mascote, na zona sul, perto da Washington Luis com a Vicente Rao. Sou do interior, comprei o Punto lá, estou aqui há menos de 1 ano, ainda não me situo muito bem. Conhece alguma oficina por aqui?

shadowcsp, depois vou ler com calma seus recados, tá bom? Prometo!

andrek, muuuuuuuuuuuuuito thank you pelas dicas, tanto do preço do site como da Fiat... eu conheço a av. santo amaro sim, essa concessionaria é perto do hospital 9 de Julho? Já fiz entrevista de emprego lá, pena q nao rolou... snif... e eu nunca troquei óleo desse carro, pensava q isso só se fazia na revisão... tem risco do motor fundir? Ai, já estou lascada, na pindaíba, se fundir o motor do carro eu vou pra lama...hahuahauhauahuahau

Voces todos foram lindos, uns fofos, obrigada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qua Fev 05, 2014 1:08 am

Bem vinda novamente

Existe perigoso sim, se andar muito na cidade eh recomendado a troca em metade do tempo, ou seja, com 7500km

No manual explica isso certinhoo

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qua Fev 05, 2014 7:41 am

kkkk desculpe mas as suas postagens me lembram alguns blogs de personagens caricatos. Esse do eike hospitalidade foi the must ! :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por cassioferraz » Qua Fev 05, 2014 9:15 am

bem vinda.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo