Apresentação - Lilah

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação - Lilah

por Lilah » Ter Fev 04, 2014 6:38 pm

Oi meninos! Eu já tinha feito um post de apresentação que até hoje não foi publicado... hauhauhauhaua... comecei mal... hauhauahuahuahauahua... deve ser porque eu estava toda trabalhada na empolgação e escrevi uma novela.

Mas vamos lá, vou tentar de novo... meu nome é Lilah, sou enfermeira, moro em São Paulo/SP, tenho 23 anos e possuo há um ano e meio um Punto Attractive 2012 que comprei zerinho. O carro é lindinho e tal, mas está chegando nos 15.000 km, gostaria de pedir aos meninos bondosos de São Paulo indicações de concessionárias e oficinas onde eu possa levar o carro pra fazer a 1a revisão... pesquisando aqui no clube eu me informei um pouco, e até li o manual (nunca tinha sido aberto...ahuahuahauahuaha), mas ainda tenho dúvidas... era o meu namorado me ajudava nessa de manutenção de carro, mas ele se foi um pouco antes de eu comprar o Punto... snif... quem pode me ajudar, pleeeeeeeeeeeeeeeeease?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação - Lilah

por Scorpio » Ter Fev 04, 2014 6:54 pm

Lilah escreveu:O carro é lindinho e tal, mas está chegando nos 15.000 km, gostaria de pedir aos meninos bondosos de São Paulo indicações de concessionárias e oficinas onde eu possa levar o carro pra fazer a 1a revisão...

Seja bem vinda Lilah ! (>:D<)

Em que bairro de Sampa você esta?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Ter Fev 04, 2014 8:26 pm

Bem vinda!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Fev 04, 2014 9:00 pm

Bem vinda. Dicas sobre o fórum:

1.
shadowcps escreveu:Pessoal, antes de mais nada, sejam bem-vindos.