Apresentação Anderson Machado

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação Anderson Machado

por andermchdo » Seg Set 08, 2014 9:06 am

Pessoal como o T jet é um carro que não tem porcaria nenhuma na net resolvi entrar aqui e tirar duvidas pois desejo em breve pegar um se for mesmo o que demonstra ser um hacth apimentado e economico , quero saber mais sobre manutenção se é cara e tals Hoje tenho um gol power g5 , melhor carro que tive até hoje nunca tive carro mais novo sempre fui ignorante em venerar AP Fivetech e 6 cilindros e resto chamar de lixo porém pegando esse 1.6 moderno e forte demais economico nem sei o que é parar em oficina realmente mudei meus conceitos , queria ficar com o gol e pegar denovo um Marea turbo mas de boa não tenho mais paciencia para as Mareas é complicado além de serem ruim de manutenção ouvir piadinhas investir pesado no carro e sair na rodovia ver lixos de vila e ou fumando no guincho acho que pra min ja chega disso , cheguei no civic SI e no T jet como objetivo porém SI é muito caro , se eu pegar vai ser 07 ou 08 e com esse valor da pra pegar Tjet do modelo novo ja , realmente me encantei no visual do carro acho um dos mais esportivos brasileiros melhor que muito carro gringo Espero ser bem recebido poder tirar minhas duvidas e logo mais fazer parte desse clube :-D :-D OBS scap filtro K&N e chip da carbase é a meta inicial hahahaha :twisted:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação Anderson Machado

por PauloMOC » Seg Set 08, 2014 2:08 pm

Seja bem vindo e boa sorte na escolha.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola