Novo na área!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo na área!

por Dr Anders » Sáb Abr 18, 2015 2:59 pm

Tarde galera, entri para o clube pois estou pra pegar um Punto sporting 2016 branco com o novo kit sporting 2 (gps), style 2 (bancos em couro) + câmera de ré, o que acham do carro? Estou também receoso enquanto ao consumo do motor 1.8, o que vcs acham? Gasta demais? (obs - vou andar 90% do tempo em rodovias) Enquanto a defeitos, sei que vai de sorte, mas costuma apresentar muitos? Branco kalahari ou banshisa? Será meu 1 carro! Abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo na área!

por Levi Junior » Seg Mai 18, 2015 8:22 pm

Dr Anders,
Comprei um Punto Sporting 14/15 e fiquei nessa mesma duvida que vc está... quanto a cor (criei um topico--http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=27372)!!! O meu é o branco kalahari, estou super satisfeito com o carro, unico problema foi a troca do sistema de som no modelo 2016, se tivesse esperado podia ter pego com gps... mas enfim, carrasso!!!!
Consumo aperta um pouco, mas vai muito de quem dirigi. Na cidade tenho uma media de 9,5 e na estrada deu 12!!!!
Vale muito a pena!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari