Novato no mundo dos Puntos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Novato no mundo dos Puntos
Boa noite galera, me chamo raphael tenho 19 anos, essa semana comprei um punto ELX 1.4 2008 completo na cor prata(meu 1ºcarro), gostaria de saber se fiz uma boa escolha sobre a compra do veiculo, de cara me apaixonei e estou muito contente com a minha compra, mas quero saber a opinião de vocês.
Agradeço...
Agradeço...

- Piloto de Atari
Re: Novato no mundo dos Puntos
Brother você fez uma ótima escolha, Parabéns!
- Piloto de Atari
Bom dia Raphael! muito importante sua pergunta, também optei pelo punto 2008 1.4, embora só tenha ouvido coisas boas queria a opinião de vocês.
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal,
Já tive um Punto 2008.
Excelente carro, além de estética, designer e conforto, tem ainda um custo beneficio muito atraente, mecânica barato e não quebra.
Já tive um Punto 2008.
Excelente carro, além de estética, designer e conforto, tem ainda um custo beneficio muito atraente, mecânica barato e não quebra.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Amigo sou fã da fiat e vejo alguns críticos de primeira que reclamam, mas vejam só.
Meus carros até hoje foram UNO elx 95, CLIO 2005, PALIO 2011, e agora PUNTO 2013 ATTRACTIVE 1.4 KIT ITALIA,
Com roda do idea Sport. Fiat você arruma em qualquer mecânica e é mais barato que outros carros. Sem falar no acabamento que da um banho na VW entre outros. Abraços
Meus carros até hoje foram UNO elx 95, CLIO 2005, PALIO 2011, e agora PUNTO 2013 ATTRACTIVE 1.4 KIT ITALIA,
Com roda do idea Sport. Fiat você arruma em qualquer mecânica e é mais barato que outros carros. Sem falar no acabamento que da um banho na VW entre outros. Abraços
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1