Léo Capura

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Léo Capura

por Capura » Dom Abr 17, 2016 11:18 pm

Bom, sou novo aqui, então vamos lá, sou de Piedade-SP, e vivo em Sorocaba, 36 anos e com uma bela Historia com meu Punto Sporting 2007 que me leva a 5 anos para todo lado.

Recentemente, comecei a cuidar mais dele, inclusive com modificações no visual, e ando com uma vontade muito grande de turbinar o motor GM 1.8 dele.

enfim, espero fazer muitos amigos aqui, encontrar muitas informações e quem sabe ajudar em alguma coisa também.

Abraços e Parabens a todos. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Léo Capura

por CADRI » Seg Abr 18, 2016 1:56 pm

Capura escreveu:Bom, sou novo aqui, então vamos lá, sou de Piedade-SP, e vivo em Sorocaba, 36 anos e com uma bela Historia com meu Punto Sporting 2007 que me leva a 5 anos para todo lado.

Recentemente, comecei a cuidar mais dele, inclusive com modificações no visual, e ando com uma vontade muito grande de turbinar o motor GM 1.8 dele.

enfim, espero fazer muitos amigos aqui, encontrar muitas informações e quem sabe ajudar em alguma coisa também.

Abraços e Parabens a todos. :-D

Seja muito bem vindo Capura!!!

Abrax!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola