Yuri Coutinho - Brasília/DF

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Yuri Coutinho - Brasília/DF

por Yuri Coutinho » Qui Ago 25, 2016 10:58 am

Bom dia meus amigos! Meu nome é Yuri Arouca Coutinho, tenho 20 anos, sou de Brasília-DF.
Acabei de adquirir um Punto Essence 1.6 Vermelho Magma 2012/12.
Tive um acidente com meu antigo New Fiesta que já o vinha modificando, mas infelizmente acabei o perdendo. Mas o que importa que estou 100%
E agora com minha nova aquisição, venho aqui conhecer mais sobre esse lindo carro e o mais importante, fazer novas amizades. Muito Obrigado à atenção de todos!

Breve: fotos!
Punto Essence 1.6 2012 Vermelho
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Yuri Coutinho - Brasília/DF

por CADRI » Qua Ago 31, 2016 12:13 pm

Yuri Coutinho escreveu:Bom dia meus amigos! Meu nome é Yuri Arouca Coutinho, tenho 20 anos, sou de Brasília-DF.
Acabei de adquirir um Punto Essence 1.6 Vermelho Magma 2012/12.
Tive um acidente com meu antigo New Fiesta que já o vinha modificando, mas infelizmente acabei o perdendo. Mas o que importa que estou 100%
E agora com minha nova aquisição, venho aqui conhecer mais sobre esse lindo carro e o mais importante, fazer novas amizades. Muito Obrigado à atenção de todos!

Breve: fotos!

O mais importante é a integridade física, o resto corremos atrás! Esporo que você curta muito o Punto, o carro é ótimo!!!

Abrax!!!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola