Aprensentação - Thiemerich
4 mensagens
|Página 1 de 1
Aprensentação - Thiemerich
Bom dia Galera,
Me chamo Thiago, sou de Belford Roxo - RJ.
Venho de 2006 pra cá pulando de clube em clube, rsrs
de 2006 à julho de 2015, fazia parte do unoclub, ainda faço, sou membro oficial.
Em julho de 2015 mesmo, vendi minha uno (que saudade da branquinha) e "herdei" a Palio Attractive do meu pai, com 8000Km rodados e ele pegou um Punto Attractive 1.4 2016/2016.
Agora em janeiro, deu a louca no coroa porque ele viu o mesmo punto com o Kit Itália na concessionária, lá foi o velho trocar de carro, vendi minha Palio, peguei o punto dele e comprou esse com o kit Itália.
Hoje, 06/01/2017 peguei pela primeira vez no punto (Fiz meu cadastro aqui ontem, rs).
Essa é a única foto que tenho dele, tirei daqui da janela do serviço.

Me chamo Thiago, sou de Belford Roxo - RJ.
Venho de 2006 pra cá pulando de clube em clube, rsrs
de 2006 à julho de 2015, fazia parte do unoclub, ainda faço, sou membro oficial.
Em julho de 2015 mesmo, vendi minha uno (que saudade da branquinha) e "herdei" a Palio Attractive do meu pai, com 8000Km rodados e ele pegou um Punto Attractive 1.4 2016/2016.
Agora em janeiro, deu a louca no coroa porque ele viu o mesmo punto com o Kit Itália na concessionária, lá foi o velho trocar de carro, vendi minha Palio, peguei o punto dele e comprou esse com o kit Itália.
Hoje, 06/01/2017 peguei pela primeira vez no punto (Fiz meu cadastro aqui ontem, rs).
Essa é a única foto que tenho dele, tirei daqui da janela do serviço.

Re: Aprensentação - Thiemerich
Foto nova, tirada hoje depois do banho.

Boa noite para todos!!
Seja bem vindo ao clube amigo.
Está muito bonito o carro, parabéns!!
Seja bem vindo ao clube amigo.
Está muito bonito o carro, parabéns!!

Bem vindo ao clube amigo.
- Piloto de Autorama
4 mensagens