Novo Punto T Jet CAMPINAS

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Punto T Jet CAMPINAS

por mfioramonte » Sex Fev 17, 2017 9:45 am

Fala galera,

Adquiri um punto t jet vermelho ontem, modelo 2012/2013 com 65000 km rodados, segundo dono, todo revisado, sem nada a fazer.

Acabei de sair de um veloster, carro bonito visualmente, mas, ruim de motor realmente e tudo muito caro. Punto T Jet foi sempre um carro que quis ter.

Ele está com escape, porém não sei dizer o que foi feito ainda, preciso levar ao mecânico, mas, está com um som muito bonito, nada daqueles abafadores ruins.. consigo ouvir perfeitamente a turbina enchendo, muito top.

Nunca tive um carro com mais de 120 cv e nem dirigindo um... então, pra mim, esse carro é um demônio kkkkkkkkkkkkk agora, a pergunta que não quer calar, meu câmbio aparentemente parece estar normal, sem problema algum.. acham que tem probabilidade de algo acontecer agora por conta desta kilometragem? e em relação a trincas de intercooler e turbina, é recorrente?

Algumas observações que tive de ontem para hoje:

Viajei no modo normal 160 km em média, numa velocidade de 100-120 km/h mantendo na casa dos 3000 giros, consegui fazer uma média de 15,8 km/l.
E a noite dei belas esticadas no dinâmico e baixou para 8,5 km/l.

Estou muito satisfeito, carro top... breve postarei fotos.. pretendo fazer bastantes modificações nele ainda.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari