Polícia enfrenta população em corridas nos EUA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Polícia enfrenta população em corridas nos EUA

A polícia do estado da Florida, nos Estados Unidos, conseguiu reduzir drasticamente o número de corridas ilegais nas ruas. E a medida que possibilitou isso foi simples: convidar os criminosos para correr contra os policiais em um circuito fechado. A medida, chamada “Beat The Heat” (algo como “Ganhe da Polícia”), organiza competições de arrancada em uma pista oficial de drag na cidade de Davie, fechada apenas para os eventos.
Qualquer pessoa pode competir contra os policiais e seus dois carros turbinados. Desde pilotos profissionais, passando por fãs de preparação e até mesmo mães e pais de família a bordo de suas peruas. Basta ter mais de 18 anos e pagar uma taxa de US$ 25 (cerca de R$ 53) para entrar na briga. Em entrevista ao telejornal da emissora local WPLG, o oficial Ron Bradley afirmou que o número de acidentes e prisões caiu consideravelmente desde que o programa foi implantado, em 2007.
Confira um vídeo do evento:
http://www.justnews.com/video/19308040/index.html

Fonte:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI71221-10142,00-POLICIA+ENFRENTA+POPULACAO+EM+CORRIDAS+NOS+EUA.html
Já pensou se fizessem algo do tipo por aqui!? huahuahuahua Nóis contra o Caverão, por exemplo!?!?!?
- Velha Guarda
Re: Polícia enfrenta população em corridas nos EUA
Se for rodoviária daqui do PR é tudo Fielder e Scénic...
Meu Punto 1.4 perde....
Mas se tivesse isso todo fds por 50 reais eu ia muito de boa... ao menos tentar contra as L200 da Civil....
Meu Punto 1.4 perde....
Mas se tivesse isso todo fds por 50 reais eu ia muito de boa... ao menos tentar contra as L200 da Civil....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Aqui é tudo Prisma e Corsa... Algumas Blazer antigonas... Pega fácil com T-Jet, hehehe
- Velha Guarda
viniat escreveu:Se for rodoviária daqui do PR é tudo Fielder e Scénic...
Meu Punto 1.4 perde....
Aqui a rodoviária federeal tem uma Zafira, uma Blazer, um Astra e um Marea Turbo! acho que não da pra se meter...

- Coordenador Regional
Marea Turbo!? Eles querem pegar quem assim!?!?!? hehehe
- Velha Guarda
PR de SP estão tudo com Classic
PF estão com Marea Turbo, Focus Duratec aí f...
PF estão com Marea Turbo, Focus Duratec aí f...
Imagina só a cena... Vc, de T-Jet é parado pela polícia em um Prisma (aki PR tem Prisma 1.4)... o guarda te pede os docs, vc olha pro carro, solta um pfffffs... E manda: Ae mané, vamos colocar essa *&%$# pra rodar um pouco? Duvido que vc consegue sequer sentir o cheiro do meu pneu... E sai cantando alto, soltando fumaça... Pronto... Ae vc vai ver o que é racha...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1