Hackearam o jogo TJET... ajudem cobrando da FIAT!
Re: Hackearam o jogo TJET... ajudem cobrando da FIAT!
E tem outro detalhe, meu irmão que esta jogando direto, ele notou algo no mínimo curioso no jogo.
Ele somou na calculadora os tempos das voltas dele, e os tempo nunca batem com o que o sistema soma. E da uma diferença enorme, cerca de um minuto...
Mais alguém notou isso?
Ele somou na calculadora os tempos das voltas dele, e os tempo nunca batem com o que o sistema soma. E da uma diferença enorme, cerca de um minuto...
Mais alguém notou isso?
- Coordenador Regional
que eu me lembre soma normal.. seu irmao nao somou errado nao?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pra mim tbm acho q tava somando normal...
- Velha Guarda
nunca peguei calculadora pra somar... mas acho que nao rola isso nao, ficava sempre dentro das minhas espectativas... seria um erro muito primario se ocorrece.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ele somou certo, eu estava junto com ele quando ele jogava... não sei o que acontece. 

- Coordenador Regional