A lenda do Fiat 147

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: A lenda do Fiat 147

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 10:37 pm

Ae shadow, malz hein? Mas vc sabe q eu to zuando né!? Só na descontração...

Genéticas a parte... na minha família todo mundo tem q tirar vesícula por calcificações, pra vc ter idéia... eu já tirei a minha, huauhauhauha
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Sex Jul 31, 2009 6:11 pm

Po, minha mãe tem isso aí...jah operou do ouvido direito...ela usava aparelho, mas eh bem caro e a cirurgia dxa tudo de boa! (:D)

Melhoras ae, rapaz! Espero que essa genética não me atinja...(vo moderar agr nos sets do jaydee...hehehe)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Ago 01, 2009 11:50 am

Eu tow pra colocar em teste meus timpanos assim q eu montar o som,. huauhauhauha
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Ago 01, 2009 9:45 pm

a proposito, só queria dar uma dica, aproveitando a desvirtuada e ainda sobre o assunto perda auditiva: som alto provoca surdez de outra forma e em determinadas frequencias. Antes, eram nas altas (sons agudos), devido aos tweeters e atualmente, nas baixas (sons graves) devido aos subwoofers. De qualquer maneira a surdez é irreversível, por ocorrer a morte dos nervos da cóclea (caracol) do ouvido, adaptados para reagir e perceber determinadas frequencias. Esses nervos ficam na base dos receptores, que são semelhantes a cilios e ondulam de acordo com o som recebido e sons altos acaba fazendo vibrar muito e seguidamente, estressando essas celulas que não se recuperam e morrem. Finalizando, qdo alguem chega e diz "acostumei com tal som" na verdade o carinha já está surdo para aquele som (frequencia) e um sinal que esta acontecendo isso é acada vez aumentar mais para ter a mesma sensação de prazer. Portanto, antes de exagerar, será que vale a pena ?. Encerrada a sessão de (in)utilidade publica, mas só quem tem perda sabe a falta que faz no dia-a-dia não ouvir direito ou não entender o que falam. Por isso no posto, eu quase não conversei, pra não ter que fazer de conta que entendi ou responder algo nada a ver. fui.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior