A lenda do Fiat 147
Re: A lenda do Fiat 147
Ae shadow, malz hein? Mas vc sabe q eu to zuando né!? Só na descontração...
Genéticas a parte... na minha família todo mundo tem q tirar vesícula por calcificações, pra vc ter idéia... eu já tirei a minha, huauhauhauha
Genéticas a parte... na minha família todo mundo tem q tirar vesícula por calcificações, pra vc ter idéia... eu já tirei a minha, huauhauhauha
- Velha Guarda
Po, minha mãe tem isso aí...jah operou do ouvido direito...ela usava aparelho, mas eh bem caro e a cirurgia dxa tudo de boa!
Melhoras ae, rapaz! Espero que essa genética não me atinja...(vo moderar agr nos sets do jaydee...hehehe)

Melhoras ae, rapaz! Espero que essa genética não me atinja...(vo moderar agr nos sets do jaydee...hehehe)
- Instrutor de Auto Escola
Eu tow pra colocar em teste meus timpanos assim q eu montar o som,. huauhauhauha
- Velha Guarda
a proposito, só queria dar uma dica, aproveitando a desvirtuada e ainda sobre o assunto perda auditiva: som alto provoca surdez de outra forma e em determinadas frequencias. Antes, eram nas altas (sons agudos), devido aos tweeters e atualmente, nas baixas (sons graves) devido aos subwoofers. De qualquer maneira a surdez é irreversível, por ocorrer a morte dos nervos da cóclea (caracol) do ouvido, adaptados para reagir e perceber determinadas frequencias. Esses nervos ficam na base dos receptores, que são semelhantes a cilios e ondulam de acordo com o som recebido e sons altos acaba fazendo vibrar muito e seguidamente, estressando essas celulas que não se recuperam e morrem. Finalizando, qdo alguem chega e diz "acostumei com tal som" na verdade o carinha já está surdo para aquele som (frequencia) e um sinal que esta acontecendo isso é acada vez aumentar mais para ter a mesma sensação de prazer. Portanto, antes de exagerar, será que vale a pena ?. Encerrada a sessão de (in)utilidade publica, mas só quem tem perda sabe a falta que faz no dia-a-dia não ouvir direito ou não entender o que falam. Por isso no posto, eu quase não conversei, pra não ter que fazer de conta que entendi ou responder algo nada a ver. fui.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador