Forum oficial...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Forum oficial...
Por que o "outro" forum Punto e` o oficial reconhecido pela Fiat? Pelo menos e` q diz a pagina de entrada...
Aqui e` beeeeeeeemmmmm melhor! No outro, vc posta um topico, alem de demorar uma resposta (acho q nem os moderadores leem...), e quando vem, na maioria sao respostas/comentarios superficiais ou sem credibilidade.
Nao acredito q a Fiat nao considere o PuntoClube como oficial!!!
Nao quero criar intriga entre os foruns...
Abrcs
obs: participo do outro forum p/ "corrigir" as respostas de la atraves do q eu me informo/aprendo aqui!
Depois dessa acho q vou ser expulso...
Aqui e` beeeeeeeemmmmm melhor! No outro, vc posta um topico, alem de demorar uma resposta (acho q nem os moderadores leem...), e quando vem, na maioria sao respostas/comentarios superficiais ou sem credibilidade.

Abrcs
obs: participo do outro forum p/ "corrigir" as respostas de la atraves do q eu me informo/aprendo aqui!

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Vejo da seguinte forma:
A grande maioria que saiu de lá é a que tinha maior "conteúdo", que mais postava coisas interessantes de maneira bem descontraída.
Faço parte de lá tb, mas nem posto pq acho perda de tempo. Já convidei alguns de lá pra entrar aqui, mas sem sucesso. Os moderadores "observam" as mensagens particulares e não permitem que elas cheguem ao destinatário. Mta gente esta lá, sem saber que existe este bem melhor.
Se vc for lá e postar PuntoClube ou www.puntoclube.com veja o que aparece... site de homosexuais.
Eles tem medo da concorrência pelo que fizeram no passado, tirando a grande maioria dos usuários de lá e agora não permitem de maneira nenhuma a propaganda do nosso clube.
Tem um cara lá desesperado pra saber como fazer um CAI e aqui tem um tópico c/ fotos descrevendo passo-a-passo como fazer, com fotos ilustrando e ainda o preço dos materiais.
Existem outros exemplos, mas citei esse pq eu que fiz!
Não vou postar lá (e gostaria que ninguém o fizesse) pq não vou dar de mão beijada uma coisa interessante pra eles. Não pelos usários, mas sim pela moderação, que só entra pra falar besteira e defender o Stilo (Fiat Stilo). A impressão que dá é que só querem o dinheiro dos usuários (c/ a venda de adesivos e camisetas) e manter o STATUS de clube oficial (que eles mesmo se auto-entitulam), assim como o do Stilo e o do Palio, que são da mesma patotinha. Onde já se viu um bando de moderadores do Punto e nenhum deles tem o carro?! Vai moderar o que?!?!?!
É isso aí, são minhas impressões.
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
A grande maioria que saiu de lá é a que tinha maior "conteúdo", que mais postava coisas interessantes de maneira bem descontraída.
Faço parte de lá tb, mas nem posto pq acho perda de tempo. Já convidei alguns de lá pra entrar aqui, mas sem sucesso. Os moderadores "observam" as mensagens particulares e não permitem que elas cheguem ao destinatário. Mta gente esta lá, sem saber que existe este bem melhor.
Se vc for lá e postar PuntoClube ou www.puntoclube.com veja o que aparece... site de homosexuais.
Eles tem medo da concorrência pelo que fizeram no passado, tirando a grande maioria dos usuários de lá e agora não permitem de maneira nenhuma a propaganda do nosso clube.
Tem um cara lá desesperado pra saber como fazer um CAI e aqui tem um tópico c/ fotos descrevendo passo-a-passo como fazer, com fotos ilustrando e ainda o preço dos materiais.
Existem outros exemplos, mas citei esse pq eu que fiz!

Não vou postar lá (e gostaria que ninguém o fizesse) pq não vou dar de mão beijada uma coisa interessante pra eles. Não pelos usários, mas sim pela moderação, que só entra pra falar besteira e defender o Stilo (Fiat Stilo). A impressão que dá é que só querem o dinheiro dos usuários (c/ a venda de adesivos e camisetas) e manter o STATUS de clube oficial (que eles mesmo se auto-entitulam), assim como o do Stilo e o do Palio, que são da mesma patotinha. Onde já se viu um bando de moderadores do Punto e nenhum deles tem o carro?! Vai moderar o que?!?!?!

É isso aí, são minhas impressões.

- Motorista de Auto Escola
Re: Forum oficial...
mkk escreveu:Por que o "outro" forum Punto e` o oficial reconhecido pela Fiat? Pelo menos e` q diz a pagina de entrada...
Abrcs
obs: participo do outro forum p/ "corrigir" as respostas de la atraves do q eu me informo/aprendo aqui!![]()
Oficial reconhecido pela Fiat! Hum...
Vou fazer um index.html aqui pra gente também, dizendo isso! Que tal?
Sem comentários!
Onde é que a Fiat diz que o clube é o oficial?
Tsc Tsc...
Sendo assim eu tb digo q o nosso é!
O que acontece é o seguinte...
O administrador do outro forum tambem administra o clube do Palio e Stilo!
Um certo dia a Fiat convidou os presidentes dos clubes pra participarem de uma visita às instalações da fábrica. Claro, ele foi! Mas ele foi convidado por ser o presidente do clube do Stilo! Não dos outros!
Sendo que ele aproveitou a situação e disse que foi representando os 3 clubes. A Fiat nem sequer sabia dos outros (pelo menos nao do Punto).
Dessa forma, por ele ter "representado" 3 clubes... acha que a Fiat realmente reconheceu!
Mas assim... se lá é o oficial... posso dizer que é tão bom... que não ocorre nenhum encontro entre os membros! 99,9% dos encontros advêem do PuntoClube!
E em termos de conteúdo aqui já cresceu muito mais!
O fórum aqui tem dinamismo e participação.
Lá a censura é forte!
Inclusive tem um membro que abriu um topico por lá dizendo que estaria abandonando o fórum pq o pessoal da cidade dele (Brasília) não marcava encontros e etc.
Esse mesmo membro frequenta o nosso fórum e já foi pra encontros por aqui.
Eu só sei que estamos fazendo de tudo pra termos um clube decente e com conteúdo sobre o Punto!
E pelo que tenho visto, estamos no caminho certo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Não tiro uma vírgula do que foi dito acima!!!!
Mas quem tem boca fala o q quer e quem tem dedo escreve o q quer...eles podem colocar q são oficiais pela FIAT, assim como nós tbm... lá eles vivem de lorotinhas!!!!
Mas quem tem boca fala o q quer e quem tem dedo escreve o q quer...eles podem colocar q são oficiais pela FIAT, assim como nós tbm... lá eles vivem de lorotinhas!!!!

- Velha Guarda
Sem duvida nenhuma o PuntoClube e` superior em todos os aspectos!
Eu posto la` tbm pq nao consigo ler uma resposta equivocada e nao comenta-la. Me sinto "superior" por pertencer ao PuntoClube! Aq eu dou minha opiniao, la` eu corrijo mesmo! Putz, depois dessa vou p/ o inferno, usei um dos sete pecados capitais: soberba! kkkkkkkkk
Abrcs

Eu posto la` tbm pq nao consigo ler uma resposta equivocada e nao comenta-la. Me sinto "superior" por pertencer ao PuntoClube! Aq eu dou minha opiniao, la` eu corrijo mesmo! Putz, depois dessa vou p/ o inferno, usei um dos sete pecados capitais: soberba! kkkkkkkkk

Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Não há dúvida alguma de que esse forum aqui eh mto melhor que o deles. Aqui o pessoal participa, interage e ajuda mto mais. O fato é que por ter sido criado antes, o outro forum tem presença mais massificada entre os usuários do punto.
Podem observar que eles tem mais usuários que nós, mas o recorde de usuários online é muuuito menor que o do nosso. Pura consequência da maior participação dos nossos usuários. Sem contar da participação e resolução de problemas pela moderação.
Acho que ta precisando de uma reestruturada no layout do forum como um todo e a presença de uma index, como o socket falou, pra organização e apresentação do fórum. Num futuro, poderiamos fazer um site com algumas materias e tutoriais sobre o punto, como é feito no bravaclub (excelente forum!).
Tá dito!
[/b]
Podem observar que eles tem mais usuários que nós, mas o recorde de usuários online é muuuito menor que o do nosso. Pura consequência da maior participação dos nossos usuários. Sem contar da participação e resolução de problemas pela moderação.
Acho que ta precisando de uma reestruturada no layout do forum como um todo e a presença de uma index, como o socket falou, pra organização e apresentação do fórum. Num futuro, poderiamos fazer um site com algumas materias e tutoriais sobre o punto, como é feito no bravaclub (excelente forum!).
Tá dito!

Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
galera que se fod@ esse lance de ser oficial ou não....
já que falta conteúdo, eles precisam de um emblema....
mais um motivo para continuarmos crescendo cada vez mais...
abraços
já que falta conteúdo, eles precisam de um emblema....
mais um motivo para continuarmos crescendo cada vez mais...
abraços

- Motorista de Auto Escola
Nachos escreveu:Não há dúvida alguma de que esse forum aqui eh mto melhor que o deles. Aqui o pessoal participa, interage e ajuda mto mais. O fato é que por ter sido criado antes, o outro forum tem presença mais massificada entre os usuários do punto.
Tá dito![/b]
Lá tem mais NÚMEROS de usuários. Mas usuários mesmo, não tem tantos! A grande maioria não tem Punto. Muitos são do CPT e do CS, e só pq o administrador é o mesmo, têm o cadastro lá por ter. E da ultima vez que verifiquei... eram mais de 900 usuários que nunca postaram nada lá!
E sobre a reformulação aqui do nosso clube. Está pra vir em breve!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1