Caso verídico, julgado no Tribunal da Comarca de Cascais

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Caso verídico, julgado no Tribunal da Comarca de Cascais

por AndreBsB » Seg Jun 02, 2008 9:53 pm

Recebi hoje por email.

Transcrição de informações obtidas nos arquivos de uma companhia seguradora.

Trata-se da explicação de um operário português :lol: , acidentado no trabalho, à sua companhia seguradora, já que os funcionários da seguradora haviam estranhado tantas fraturas em uma só pessoa, num mesmo acidente. Tente imaginar a cena enquanto lê...

À Cia. Seguradora.
Exmos Senhores,
Em resposta ao seu gentil pedido de informações adicionais, esclareço o quesito n.º: 3 da comunicação do sinistro onde mencionei: "tentando fazer o trabalho sozinho" como causa do meu acidente.

Em vossa carta V. Sas. me pedem uma explicação mais pormenorizada, pelo que espero sejam suficientes os seguintes detalhes:

Sou assentador de tijolos e no dia do acidente estava a trabalhar sozinho num telhado de um prédio de 6 (seis) andares. Ao terminar meu trabalho, verifiquei que haviam sobrado 250 kg de tijolos. Em vez de levá-los a mão para baixo (o que seria uma asneira), decidi colocá-los dentro de um barril, e, com ajuda de uma roldana, a qual felizmente estava fixada em um dos lados do edifício (mais precisamente no sexto andar), descê-lo até o térreo.Desci até o térreo, amarrei o barril com uma corda e subi para o sexto andar, de onde puxei o dito cujo para cima, colocando os tijolos no seu interior. Retornei em seguida para o térreo, desatei a corda e segurei-a com força para que os tijolos (250kg) descessem lentamente.

Surpreendentemente, senti-me violentamente alçado do chão e, perdendo minha característica presença de espírito, esqueci-me de largar a corda. Acho desnecessário dizer que eu fui içado do chão a grande velocidade.

Nas proximidades do terceiro andar dei de cara com o barril que vinha a descer. Ficam, pois, explicadas as fraturas do crânio e das clavículas. Continuei a subir a uma velocidade um pouco menor, somente parando quando os meus dedos ficaram entalados na roldana. Felizmente, nesse momento já recuperara a minha presença de espírito e consegui, apesar das fortes dores, agarrar a corda.

Simultaneamente, no entanto, o barril com os tijolos caiu ao chão, partindo seu fundo. Sem os tijolos, o barril pesava aproximadamente 25kg. Como podem imaginar comecei a cair vertiginosamente, agarrado à corda, sendo que, próximo ao terceiro andar, quem encontrei? Ora, pois, o barril que vinha a subir. Ficam explicadas as fraturas dos tornozelos e as lacerações das pernas.Felizmente, com a redução da velocidade de minha descida, veio minimizar os meus sofrimentos quando caí em cima dos tijolos embaixo, pois felizmente só fraturei três vértebras.

No entanto, lamento informar que ainda houve agravamento do sinistro, pois quando me encontrava caído sobre os tijolos estava incapacitado de me levantar, porem pude finalmente soltar a corda. O problema é que o barril, que pesava mais do que a corda, desceu e caiu em cima de mim fraturando-me as pernas.

Espero ter fornecido as informações complementares que me haviam sido solicitadas. Igualmente, esclareço que este relatório foi escrito por minha enfermeira, pois os meus dedos ainda guardam a forma da roldana.

Atenciosamente, Antonio Manuel Joaquim Soares de Coimbra
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por mkk » Ter Jun 03, 2008 12:00 am

(=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
No coment...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago » Ter Jun 03, 2008 12:44 am

puuuuuuuuuutz!

(:))) (:)))
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Ter Jun 03, 2008 6:02 am

Curiosamente se pesquisar o nome desse cidadão, entre aspas, no google...
Só aparecem páginas brasileiras com a mesma piada...

Logo, fato inverídico!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por dioguito » Ter Jun 03, 2008 8:52 am

huashuuahsasusausauhauhussa

"O problema é que o barril, que pesava mais do que a corda, desceu e caiu em cima de mim fraturando-me as pernas. "

o golpe final foi #@%&!...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Ter Jun 03, 2008 11:03 am

Isso é uma lenda urbana BEM famosa, mas não tinha visto ainda em forma de Piada..

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Jun 03, 2008 11:33 am

Eu achei muito mirabolante, mas engraçado. Nova modalidade de piada de português? Esse povo é #@%&!! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT