Rio - Buenos Aires.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Rio - Buenos Aires.
Aew galera, tava pensando em aproveitar a baixa do dolar pra fazer um passeio pela terra do tango, queria conhecer mais os arredores do Brasil !
Mas pensei em fazer iso de carro, para aproveitar e conhecer melhor meu proprio país !
Isso é uma ideia mais pro final do ano, mas queria saber se alguém tem ideia da distancia e do tempo medio de viagem do Rio de Janeiro até lá !
Alguém saberia me dizer ?
Mas pensei em fazer iso de carro, para aproveitar e conhecer melhor meu proprio país !
Isso é uma ideia mais pro final do ano, mas queria saber se alguém tem ideia da distancia e do tempo medio de viagem do Rio de Janeiro até lá !
Alguém saberia me dizer ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Morei em Uruguaiana - RS por 5 anos (fiz faculdade lá) e fui a Buenos Aires duas vezes. De Uruguaiana a Buenos Aires são 760km, saindo de manhã chegava à tardinha, tranquilo. Do Rio até Buenos Aires, via Uruguaiana, são 1.970km. O melhor da Argentina, além dos alfajores, era a gasolina (nossa antiga azul). Como morava na fronteira e tinha um Passat, ele ficava regulado pra gasolina deles, que era muito mais barata. As estradas, na época, eram muito boas. Mesmo com o Passat rebaixado, os guardas de lá não encheram o saco, apenas levei multa pq eles exigiam DOIS triângulos de segurança, pra colocar na frente e na traseira do veículo parado. Detalhe: teve que pagar na hora senão o carro ficava retido. Na época, preenchemos uma papelada na Aduana de entrada, para o tempo que requisitamos (uma semana). Mas Buenos Aires vale a pena...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Valeu valmir, já entrei e vou dar uma explorada lá !!
Capra, valeu pela dica já da uma bela ajuda na programação da viagem !
Se Deus quiser essa viagem rolará ai coloco umas fotos do Puntinho fazendo uma visita aos hermanos !
Capra, valeu pela dica já da uma bela ajuda na programação da viagem !
Se Deus quiser essa viagem rolará ai coloco umas fotos do Puntinho fazendo uma visita aos hermanos !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1