Fiat 147 Sorpasso - Especial p. o Shadow hehe
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat 147 Sorpasso - Especial p. o Shadow hehe
Shadow, faça as honras e disserte sobre

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Fiat 147 Sorpasso - Especial p. o Shadow hehe
Placas pretas já....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
sacanagem, a foto não abre no trampo. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
calma Je 1982872387489147836756374, menos.
embora não sejam minha especialidade esses 147 arghentinos já saíam de fábrica meio xuning, com esses filetes nada a ver (para o nosso gosto), mas placa preta nunca e explico: qualquer alteração mecânica, mesmo que seja motor ou sistema de freios já desclassifica. Rebaixado e turbo, então, é puro xuning. As rodas (belíssimas e de época) não eram originais e sim, acessórios e isso tbem os desclassificaria. Bonitos os carros, conservados mas "emperiquitados" demais.
Ainda sobre as rodas, esse jogo seria um sério candidato para eu comprar e usar quando não fosse a algum evento. Outras rodas de época seriam as cromadas e raiadas, cruz de malta, palito e gauchas.
Agradeço ao Gustavo pela lembrança e homenagem e a dissertação solicitada foi feita. Abrasssssssssssssss...
embora não sejam minha especialidade esses 147 arghentinos já saíam de fábrica meio xuning, com esses filetes nada a ver (para o nosso gosto), mas placa preta nunca e explico: qualquer alteração mecânica, mesmo que seja motor ou sistema de freios já desclassifica. Rebaixado e turbo, então, é puro xuning. As rodas (belíssimas e de época) não eram originais e sim, acessórios e isso tbem os desclassificaria. Bonitos os carros, conservados mas "emperiquitados" demais.
Ainda sobre as rodas, esse jogo seria um sério candidato para eu comprar e usar quando não fosse a algum evento. Outras rodas de época seriam as cromadas e raiadas, cruz de malta, palito e gauchas.
Agradeço ao Gustavo pela lembrança e homenagem e a dissertação solicitada foi feita. Abrasssssssssssssss...

- Moderador
Hehehehe por nada Shadow!
Na verdade, as rodas eram originais sim! O Sorpasso foi vendido só lá na Argentina, preparado pela IAVA. Tinha ao invés do 1.1, um motor 1.3 de 90cv, com câmara de combustão modificada, novos módulos de admissão, escape, comando de válvulas, filtro de ar, e carburador modificado.
Em termos práticos, o carrinho chegava a 165km/h e ia de 0 a 100 em 8,2 segs!
Eu teria um desse amarradão!
Na verdade, as rodas eram originais sim! O Sorpasso foi vendido só lá na Argentina, preparado pela IAVA. Tinha ao invés do 1.1, um motor 1.3 de 90cv, com câmara de combustão modificada, novos módulos de admissão, escape, comando de válvulas, filtro de ar, e carburador modificado.
Em termos práticos, o carrinho chegava a 165km/h e ia de 0 a 100 em 8,2 segs!
Eu teria um desse amarradão!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

inveja mortal, gélida e cortante dos hermanos, que tinham esses carros com essas rodas originais de fábrica. 

- Moderador
6 mensagens
|Página 1 de 1