Voltei das férias... fotos no link na 3a página!
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:André peito de pombo...pruuu, pruuu...kkkkkkkkkkkkkkkk
O sujo falando do mal lavado, tem uma cara q não vou pra academia!!
Mas esse lugar é muito doido, ainda quero conhecer...vc foi com sua família né? Mas se vc tivesse ido com galéra ou com sua muia, qto c acha q rola de gastar? Mas pra ficar de boa, não tão de patrão tão qto mucrevado!!!
Faaala bolota de sebo!![]()
![]()
![]()
Fui com meu pai e meu irmão. As passagens ele usou o crédito que tinha porque o velho viaja bastante, então nem rolou $$ na passagem de avião e nem no carro que ele alugou por um tempo. O resto cada um pagou o seu. Hospedagem, passeio pros Lençóis, comes e bebes, táxi. A pousada que a gente ficou era simples mas muito boa. Foi a Pousada Tambaú e a diária era R$90 pra 3 pessoas. Ficava muito bem localizada (na frente da praia do Calhau), tinha café da manhã, ar-condicionado, 1 cama de casal e 2 solteiro, frigobar, banho quente. Tava de bom tamanho demais.
Eu estimo que gastei uns R$1.000... mas comia e tomava cerva diretão! Se eu fosse com a galera não ia dar muita diferença. Já levar mina, geralmente se gasta mais.
No baratão viu...
Pois é, muia em terras diferentes das de origem é sinal de "eu quero", "no q lindo esse artesanato, compra um pra mim?"
hehehehehehe
a culpa dos cartao estora em viagens e sempre dela o fantastico mostro ontem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513