Exame de Trânsito...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tirei verde...
Levei 2 amarelos durante o teste...
Mas um eu vi errado e confundi direita com esquerda
Isso é teste pra educar nego burro...
Levei 2 amarelos durante o teste...
Mas um eu vi errado e confundi direita com esquerda

Isso é teste pra educar nego burro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Putz socket c deve ser daqueles... "vira ali" daí fas a curva com a mão mostrando q é para a direita ou então "vira aqui" e coloca a mão na cara do motorista mostrando q é pra virar pra esquerda!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira

- Velha Guarda
Caramba, são as coisas mais elementares do mundo, tem que acertar tudo...
Quam errar mais do que duas não merece a carteira...
[]
sandro
Quam errar mais do que duas não merece a carteira...
[]
sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:Putz socket c deve ser daqueles... "vira ali" daí fas a curva com a mão mostrando q é para a direita ou então "vira aqui" e coloca a mão na cara do motorista mostrando q é pra virar pra esquerda!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira
Não é o que ELA diz quando está comigo!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Minha ex vice era até boa pra dirigir. Ensinei ela a esticar a 3a em 80km/h no eixão após o radar... ela tinha um Pug 206 1.6 (agora Idea 1.
. Era engraçado... ela deixava Golf pra trás fácil numa esticada. Os caras olhavam atordoados.
Minha mãe que é #@%&!... é mais emocionante andar com ela do que de montanha russa e kamikaze.

Minha mãe que é #@%&!... é mais emocionante andar com ela do que de montanha russa e kamikaze.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Minha ex vice era até boa pra dirigir. Ensinei ela a esticar a 3a em 80km/h no eixão após o radar... ela tinha um Pug 206 1.6 (agora Idea 1.. Era engraçado... ela deixava Golf pra trás fácil numa esticada. Os caras olhavam atordoados.
![]()
kkkkkkkkkkkk
Estilo trem fantasma!!!!

- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1