Como NÃO estacionar
8 mensagens
|Página 1 de 1
Como NÃO estacionar

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Como NÃO estacionar
Gabrielfdd escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iyKsKu80enU&feature=related
o tipico #@% que bate no seu carro parado...
Ja tinha visto esse...
É um asno! Sem noção!
Mas esse filme foi feito de gozação... pq ngm em sã consciência faria isso (creio eu)!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
é zueira msm, mas tem uns idiotas que conseguem... hj mesmo tava durmindo quando as 6h da manha ouvi um barulho e fui na janela pra ver oq era... um #@% ralou a lateral toda do palio da minha mãe que tava na rua, estacionado... isso pq num tinha ninguem na rua, que é larga... sorte que o segurança do meu vizinho tava perto e seguro o troxa... resultado: um palio 2008/2008, com 800km todo amassado. levei pra arruma e vai ter q trocar a porta do motorista (sem conserto) e pintar toda a lateral... até a calota o inutil conseguiu quebrar... Ainda bem que ele vai arcar com o preju, mas o carro já não vai ser + o mesmo... #@%&! isso, mas graças a deus o meu tava guardadinho na garagem!
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Tem uns caras que são fora de base mesmo. Vi um cidadão saindo daquelas vagas convencionais (que o carro fica meio estacionado na diagonal) e conseguiu raspar a lateral toda no carro que estava ao lado. O dono do outro carro tava no churrasquinho e foi lá, mas parece que não deu nada apesar do barulho estridente. Eram 2 carros velhos com aqueles frisos largões. Tem que ter a manha da ariranha pra bater o carro assim.
- Piloto de Testes da FIAT
8 mensagens
|Página 1 de 1