Sorte da moléstia serena!!!!!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Sorte da moléstia serena!!!!!

por AndreBsB » Sáb Mar 01, 2008 9:49 pm

Po pessoal. De ontem pra hoje deixei meu carro com o vidro do passageiro aberto e choveu demais!

Eu divido a garagem extra com o meu irmão e essa semana eu fico com a rua. Fui fazer uma baliza e abaixei somente o vidro do passageiro pra acompanhar melhor no retrovisor. Ainda não estou totalmente acostumado com o controle do Punto e apertei sem segurar o botão, afinal tinha esquecido que o vidro do passageiro estava aberto (eu tinha tomado umas de leve). Hoje umas 15h fui ver e o carro tava meio molhado por dentro.

Dei muita sorte que não roubaram nada.. podiam ter levado 2 óculos (1 Oakley), som Pionner, tampão com falantes, módulo, caneca do São Paulo :lol: :lol: ... aff....

Ainda bem que não "detonou" os falantes das portas também. Tudo zerado. Dei muita sorte

Alguém já fez uma @#%$^&! assim?

O controle do Punto deveria ser apertado só uma vez (sem segurar), subir e travar tudo. Pra descer sim, deixar apertado. Isso seria o ideal, como meu Palio G3.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por mad » Sáb Mar 01, 2008 11:48 pm

Eee andre sorte mesmo principalmete por parte de neguinho levar as paradas, embora ele nao tenha fechado o vidro o sensor deveria estar ativado sera q nao..tipo colocar o braço pra dentro iria disparar o alarme
Um brother tinha uma mercedez e era o mesmo esquema segurar botao pra fechar os vidros...segundo ele na alemanha eu acho era proibido fechar sozinho pq parece q tinha rolado uns acidentes com crianças ae resolveram a colocar assim segurar pra fechar
p.s. mandei uma mp pra ti da compra la ok
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Dom Mar 02, 2008 3:21 am

Rola isso direto comigo...ainda não me acostumei em apertar por 3 segndos pra ativar o acionamento do vidro!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mar 02, 2008 11:16 am

Compre um módulo pra fechar vidro assim que ativar o alarme...
Ai fica igual ao Palio...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Sorte da moléstia serena!!!!!

por Chamber » Seg Mar 03, 2008 10:22 am

AndreBsB escreveu:Dei muita sorte que não roubaram nada.. podiam ter levado 2 óculos (1 Oakley), som Pionner, tampão com falantes, módulo, caneca do São Paulo :lol: :lol: ... aff....

Na verdade o bandido foi roubar mas quando viu a caneca do São Paulo falou NNNNNNNNNNOOOOOOSSSSSSSAAAAA, mais uma colega biba na área, vou aliviar pra esse bofe...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Seg Mar 03, 2008 11:10 am

Chamber escreveu:
AndreBsB escreveu:Dei muita sorte que não roubaram nada.. podiam ter levado 2 óculos (1 Oakley), som Pionner, tampão com falantes, módulo, caneca do São Paulo :lol: :lol: ... aff....

Na verdade o bandido foi roubar mas quando viu a caneca do São Paulo falou NNNNNNNNNNOOOOOOSSSSSSSAAAAA, mais uma colega biba na área, vou aliviar pra esse bofe...

Se ele fosse Santista, teria falado NOOOFFFFFAAAAA! :lol: :lol:

Ainda bem que não era Cúrinthiano... senão ia quebrar meu carro inteiro!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Seg Mar 03, 2008 2:45 pm

AndreBsB escreveu:Se ele fosse Santista, teria falado NOOOFFFFFAAAAA! :lol: :lol:

AHAHAHAHAHAHAHAH
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda