Fenabrave emplacamentos Junho 2008
4 mensagens
|Página 1 de 1
- Barbeiro de Auto Escola
C3 colou no Punto...
Diferença de 300 unidades...
Mas tb pq ta tendo promoção agora ne...
37mil e pouco por ele completo...
O mais curioso é q no proprio site da Citroen o Punto é citado!
Diz que o C3 tem mais opcionais que o Punto... lol
Me espanta é o fato do Polo Hatch estar "tão mal" nas vendas...
Perde até pro Polo Sedan...
LOL
E o Sandero ta bombando!
Mas na categoria dos hatchs médios...
Q é onde está o Punto...
LIDER DE VENDAS!
Mas as vendas de JUNHO cairam em relação a MAIO!
Diferença de 300 unidades...
Mas tb pq ta tendo promoção agora ne...
37mil e pouco por ele completo...
O mais curioso é q no proprio site da Citroen o Punto é citado!
Diz que o C3 tem mais opcionais que o Punto... lol
C3 com muito mais itens de série que o Punto, faz bonito no comparativo da Interpress Motor.
05.11.2007 | Interpress Motor
O site Interpress Motor fez um comparativo entre o novo Fiat Punto e o Citroën C3.
Com airbag, vidros elétricos traseiros , freios ABS (anti-travamento), EBD (distribuição eletrônica da frenagem) e AFU (auxílio à frenagem de urgência) de série fazem o C3 campeão no custo X benefício.
Com uma aceleração de 0 a 100km/h em apenas 9,9 segundos, e atingindo a velocidade de máximas de 196 km/h (gasolina) e 198 km/h (álcool) também ganha do Punto em motor.
Sua posição mais elevada do motorista e painel digital também foram elogiados pelo site.
Leia matéria na íntegra.
Me espanta é o fato do Polo Hatch estar "tão mal" nas vendas...
Perde até pro Polo Sedan...
LOL
E o Sandero ta bombando!
Mas na categoria dos hatchs médios...
Q é onde está o Punto...
LIDER DE VENDAS!

Mas as vendas de JUNHO cairam em relação a MAIO!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Caô puro. Na volta de Goiânia, meu carro nem tava amaciado e destruí um C3 de retomada e final... eu tava com 2 passageiros no carro e o cara tava só com mais 1. Ainda fiz o cara levar uma multa! Nesse dia cheguei a colocar 190km/h... depois deixei o cara passar e ele foi todo triste.
- Piloto de Testes da FIAT
Apenas minha opinião; acho o C3 com visual feminino e meio sem graça e o Polo tem uma comunidade no Orkut chamada "VW Polo Brasil" que os caras metem o pau no Punto dizendo cada coisa e na verdade o Polo é um carro que tem anos no mercado e continua cheio de problemas cronicos, acabamento fraco e caindo vendas enquanto o Punto tem menos de um ano no Brasil e já está com vendas cada vez maiores, na concessionaria onde comprei tinham varias cores para escolher quando tirei o meu a pouco mais de um mes hoje só a pedido.
- Barbeiro de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1