PM bate carro, foge para casa e põe pijama.
9 mensagens
|Página 1 de 1
PM bate carro, foge para casa e põe pijama.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
Que cena. A "autoridade" com pijama de bolinha no meio da rua. Essa é a nossa puliça!!!!!
Que cena. A "autoridade" com pijama de bolinha no meio da rua. Essa é a nossa puliça!!!!!

- Piloto de Testes da FIAT
Pelo menos esse não matou ninguém, acho que aqui no rio os policiais tão sendo treinados com GTA, matou inocente ganhou pontos !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Pelo menos esse não matou ninguém, acho que aqui no rio os policiais tão sendo treinados com GTA, matou inocente ganhou pontos !
GTA... aeiaeijaeij
Sacanagem!
Mas realmente aí no rio ta #@%&!...
Fiquei puto de ver a vitima, ainda viva, sendo puxada pra fora do carro e o #@% do guarda ainda chutando...
%$# mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É triste isso... se eu fosse policial, ia ficar muito puto com esses caras que fazem @#%$^&! e queimam o filme da corporação.
Eu ando direito e fico é meio tenso quando vejo polícia na rua. Não tem credibilidade. Os bombeiros eu respeito. Quem já sofreu um acidente sabe como é... os bombeiros chegam rápido e são bem atenciosos. Depois de muito tempo chega a polícia com cara de *#!. Não generalizando... mas é mais ou menos por aí.
Eu ando direito e fico é meio tenso quando vejo polícia na rua. Não tem credibilidade. Os bombeiros eu respeito. Quem já sofreu um acidente sabe como é... os bombeiros chegam rápido e são bem atenciosos. Depois de muito tempo chega a polícia com cara de *#!. Não generalizando... mas é mais ou menos por aí.
Há algum tempo já que eu tenho andado com mais medo de ser parado por policial do que ser assaltado !
Pelo menos o bandido diz que vai robar, leva e ponto, já fui assaltado 2 vezes, não reagi nem nada, não tive problemas...
mas atualmente a policia diz que vai te proteger e faz essas cagas ai...
pelo menos os bandido cumprem o que prometem !
Tá complicado aqui, esse penultimo caso, do menininho de que tava no carro que foi metralhado, foi aqui peritnho da minha casa, tem uma delegacia há menos de 100 metros do local e um batalhão da pm há uns 3 ou 4 quarteirões dali, sem contar com cabines e viaturas que ficam paradas em lugares certos todos os dias...ai vem nego falar que tinha que trocar tiro ? Ou pior, no ultimo caso vem nego falar que qnd a policia toma tiro tem que revidar? Não sei exatamente por quantos anos, mas por MUITOS a policia da Inglaterra atuava sem usar armas de fogo e o combate era super bem feito (mas tbm agora que tem armas matam até trabalhador dentro do metro...).
Resumo: Se vierem pro rio tomem cuidado com bandidos mas tomem MUITO MAIS cuidado com os policiais !
Pelo menos o bandido diz que vai robar, leva e ponto, já fui assaltado 2 vezes, não reagi nem nada, não tive problemas...
mas atualmente a policia diz que vai te proteger e faz essas cagas ai...
pelo menos os bandido cumprem o que prometem !
Tá complicado aqui, esse penultimo caso, do menininho de que tava no carro que foi metralhado, foi aqui peritnho da minha casa, tem uma delegacia há menos de 100 metros do local e um batalhão da pm há uns 3 ou 4 quarteirões dali, sem contar com cabines e viaturas que ficam paradas em lugares certos todos os dias...ai vem nego falar que tinha que trocar tiro ? Ou pior, no ultimo caso vem nego falar que qnd a policia toma tiro tem que revidar? Não sei exatamente por quantos anos, mas por MUITOS a policia da Inglaterra atuava sem usar armas de fogo e o combate era super bem feito (mas tbm agora que tem armas matam até trabalhador dentro do metro...).
Resumo: Se vierem pro rio tomem cuidado com bandidos mas tomem MUITO MAIS cuidado com os policiais !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
valmir escreveu:pedrosouza escreveu:Pelo menos esse não matou ninguém, acho que aqui no rio os policiais tão sendo treinados com GTA, matou inocente ganhou pontos !
aqui no PR a PM tbm matou uma inocente esse fds... chegou atirando no carro q ela estava...
O problema é que ai isso deve ser exceção, aqui já virou regra !

- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1