Acidente na MG170
Re: Acidente na MG170
valmir escreveu:Fernando Vieira escreveu:Carro parece que foi projetado muito mais pra proteger o motorista do que qualquer outro. Longe de querer justificar a impridência do cara, deu pra ver uma coisa: O Punto é bastante seguro. Note que o carro estava com lotação excessiva (6 pax). As pessoas que estavam atrás foram arremessadas para fora, vindo a falecer em grande parte por isso (veja como os corpos estão longe do carro).
O Punto em si, está com o habitáculo bem íntegro apesar da violência da batida. Essas pessoas que morreram teriam muitas chances de estarem vivas, mesmo que bem feridas, se estivessem com cinto dentro do carro. A célula de sobrevivência os protegeria mais. Elogios ao carro, por sua construção. Será que um xing ling se comportaria assim?
Mas, nada justifica o comportamento desse imbecil, e concordo com o amigo acima, ele devia responder por triplo homicídio doloso.![]()
isso é para os "espertões" que querem desligar o 'apito chato' do cinto de segurança verem o que acontece...
e p/ o pessoal orientar aos que vão atrás colocarem o cinto
pelo menos no meu carro[um tjet 10/11] o apito do cinto ele toca umas 3 vezes e dps para.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Detalhe q o reporter realmente nao entende de carro "parece um fox" e leu o j da placa do caminhao como g ,, no mais realmente falta de juizo e responsa.
- Administrador
Luiz escreveu:Detalhe q o reporter realmente nao entende de carro "parece um fox" e leu o j da placa do caminhao como g ,, no mais realmente falta de juizo e responsa.
"Parece um Fox" é uma ofensa ao Punto. Até daquele jeito ali o Punto é mais bonito que o Fox.
- Piloto de Kart de feriado
teve tambem o "Bairro Esplanada - Deve ser alguma coisa de Brasilia..."
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Meu carro não apita quando anda sem cinto, como faz pra apitar? São só algumas versoes que apitam? Uso o cinto o tempo todo e acho um lembrete legal pra galera que entra no carro e fica de graça pra botar cinto tambem...
É uma pena que pessoas tao imprudentes trafeguem por ai... Tantas vidas perdidas por causa da bebida...
É uma pena que pessoas tao imprudentes trafeguem por ai... Tantas vidas perdidas por causa da bebida...

- Velha Guarda
Ramom escreveu:Meu carro não apita quando anda sem cinto, como faz pra apitar? São só algumas versoes que apitam? Uso o cinto o tempo todo e acho um lembrete legal pra galera que entra no carro e fica de graça pra botar cinto tambem...
No computador de bordo, com a chave ligada e com o carro não em movimento, dá para configurar o volume de alertas. Conforme manual página A-28
Regulação do volume buzzer (BUZZ)
Esta função permite a regulagem do volume acústico que
acompanha as visualizações de avaria/aviso e as pressões dos botões MENU
ESC, + e –.
Para definir o volume desejado, proceder
como indicado a seguir:
- pressionar brevemente o botão MENU
ESC , + e -
- pressionar o botão + ou – para selecionar
o nível de volume desejado
(regulagem possível em 7 ou 8 volumes conforme a versão)
ESC para retornar à tela menu ou
pressionar prolongadamente o botão
para retornar à tela standard sem memorizar
Punto Essence 1.8 Dualogic 2010/2011 Preto Vulcano Kit HSD e bancos em couro
- Piloto de Autorama
Niso Vianna Neto escreveu:Ramom escreveu:Meu carro não apita quando anda sem cinto, como faz pra apitar? São só algumas versoes que apitam? Uso o cinto o tempo todo e acho um lembrete legal pra galera que entra no carro e fica de graça pra botar cinto tambem...
No computador de bordo, com a chave ligada e com o carro não em movimento, dá para configurar o volume de alertas. Conforme manual página A-28
Regulação do volume buzzer (BUZZ)
Esta função permite a regulagem do volume acústico que
acompanha as visualizações de avaria/aviso e as pressões dos botões MENU
ESC, + e –.
Para definir o volume desejado, proceder
como indicado a seguir:
ESC , + e -
- pressionar o botão + ou – para selecionar
o nível de volume desejado
(regulagem possível em 7 ou 8 volumes conforme a versão)
ESC para retornar à tela menu ou
pressionar prolongadamente o botão
para retornar à tela standard sem memorizar

Valeu pela ajuda cara! O meu só apitava quando passava do limite de velocidade, porta aberta e freio de mao eu acho... Valeu!!
- Velha Guarda