Qualquer semelhança é mera coencidencia

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Qualquer semelhança é mera coencidencia

por fabricio_tp » Qui Jan 12, 2012 9:02 am

Ae pessoal eu estava pensando em uma coisa em meus momentos "atoa"e me veio um seria antigo da minha infância que eu gostava muito o BENJI, e lembrei do robozinho ZAX que ajudava o cachorro toda hora, ae lembrei tb do filme wall-e feito em 2008, e percebi algumas semelhanças.

vale a pena relembrar.

Fiz ate uma imagem com a montagem dos dois juntos. deem uma olhada ae, to errado nao acho rs.

abraços a todos ae!!

Imagem

e abaixo a entrada do seriado para relembrar-mos quem tem mais ou menos uns 30 anos de idade lembrará com certeza. :mrgreen: :mrgreen:

(:D) (:D)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Qualquer semelhança é mera coencidencia

por M.Baigan » Qui Jan 12, 2012 11:09 am

fabricio_tp escreveu:Ae pessoal eu estava pensando em uma coisa em meus momentos "atoa"e me veio um seria antigo da minha infância que eu gostava muito o BENJI, e lembrei do robozinho ZAX que ajudava o cachorro toda hora, ae lembrei tb do filme wall-e feito em 2008, e percebi algumas semelhanças.

vale a pena relembrar.

Fiz ate uma imagem com a montagem dos dois juntos. deem uma olhada ae, to errado nao acho rs.

abraços a todos ae!!

Imagem

e abaixo a entrada do seriado para relembrar-mos quem tem mais ou menos uns 30 anos de idade lembrará com certeza. :mrgreen: :mrgreen:

(:D) (:D)

Eu tive aula de cinema e meu professor nos mostrou vários acontecimentos como esse. Isso se chama citação (é como se fosse uma homenagem ao filme ou personagem antigo). Acontece diversas vezes com cenas e cenários também.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

Re: Qualquer semelhança é mera coencidencia

por alipio » Sáb Mar 03, 2012 9:32 pm

O TUNEL DO TEMPO ESTA DE VOLTA
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola