[MANIFESTAÇÃO] Dia 04 de março
Re: [MANIFESTAÇÃO] Dia 04 de março
Toda vez que uma mobilização desta fura, o governo se sente mais poderoso ainda para fazer o que bem quiser, pois fica claro que o povo toma na b.u.n.d.a. resmunga mas não faz nada. 

- Instrutor de Auto Escola
Escolheram o dia certo, o dia do meu aniversário, eu farei minha parte!!! 

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Não vi nada a respeito disso

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Não vi nada a respeito disso![]()
Ta rolando no facebook!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Sei que muitos podem não aceitar mas na minha opinião isso não vai dar em nada e como ja foi dito, antes dessa data a galera vai encher o tanque ou no dia seguinte, tenho certeza que o objetivo não seja prejudicar o lucro pq no fim a gasolina vai ser vendida de qualquer forma, mas em fim até hoje não consigo entender como um país auto suficiente em petróleo consegue ter o preço do combustível tão alto no fim não mudou em nada (para nós), acho que se o valor do combustível foce algo de extrema importância para o povo já a muito tempo se teria feito alguma coisa assim como no passado quando a população foi a rua por diretas, campanha do desarmamento ou como um evento recente no caso das sacolas plasticas dos supermercados. Bom sou apenas um leigo no assunto mas sou um indignado com essa situação. 

Basicão - Calotinhas - sem milha - Fire 1.4 8V *** Preparando para futuro Up

o que adianta nao abastecer no dia 04, mas abastecer no dia 03 e no dia 05? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)