Elas insistem... :P
Re: Elas insistem... :P
DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:E aquela mulher batendo o carrinho e dando chute no carro? Mulher com TPM não pode dirigir nem velotrol.
Velotrol? Nunca tinha ouvido falar, fui ve ro que era... achei um V8! huashaushaus![]()
![]()
Sendo assim, até eu queria ter um velotrol hahahahaha.
- Piloto de Testes da FIAT
eeee oooooo eu nao sou assim naoooo hehe
nunca bati o carro!!!!!!!! só tive que assumir a culpa do meu quase PT do clio(1º carro) pq era meu namorado que tava dirigindo e na epoca a gente tinha terminado e minha mae nao sabia que eu tava com ele no dia, dai tive que assumi pra ngm sabe heheheh... (é que minha mae é mto estressada, nao deixa ngm que nao seja eu,pai,ela,irma dirigir os carros la de casa... dai pra nao compra briga, falei que fui eu)
coitado do seguro que teve que desembolsar 7 mil pra consertar o fusca que bateu.. só colocaram peça de ouro no fusca tais eh doido hehe..
nunca bati o carro!!!!!!!! só tive que assumir a culpa do meu quase PT do clio(1º carro) pq era meu namorado que tava dirigindo e na epoca a gente tinha terminado e minha mae nao sabia que eu tava com ele no dia, dai tive que assumi pra ngm sabe heheheh... (é que minha mae é mto estressada, nao deixa ngm que nao seja eu,pai,ela,irma dirigir os carros la de casa... dai pra nao compra briga, falei que fui eu)
coitado do seguro que teve que desembolsar 7 mil pra consertar o fusca que bateu.. só colocaram peça de ouro no fusca tais eh doido hehe..
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
gabimarchetti escreveu:eeee oooooo eu nao sou assim naoooo hehe
Tomara que tua mãe não resolva um dia ver o fórum, que só por acaso vc mesma quis mostrar algo pra ela e esqueceu desta msg.. hsuahsaushaushausha

Na verdade não só essa, mas se tua mãe descobra quanto tu reclama dela e quantas culpas tu já passou pra ela.. até adesivo huashsaushaushaushau

- Coordenador Regional
ah minha mae nao sabe nem mexe no controle remoto quem dira no computador heheh
e é serio minha mae eh mto braba.. meus amigos apelidaram ela de leão hehe.. e assim nao mexe com as coisas dela que ela num gosta...
e eu tenho que obedecer né... ela detem 30% do punto.. os outros dois carros ela que me deu... entao já viu...
ela primeiro ve o estado do carro depois ela pergunta como estou hahahha
e é serio minha mae eh mto braba.. meus amigos apelidaram ela de leão hehe.. e assim nao mexe com as coisas dela que ela num gosta...
e eu tenho que obedecer né... ela detem 30% do punto.. os outros dois carros ela que me deu... entao já viu...
ela primeiro ve o estado do carro depois ela pergunta como estou hahahha
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
e sobre o adesivo foi ela sim que tirou....
pra que eu iria colocar o adesivo pra depois tirar??!!
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
gabimarchetti escreveu:ah minha mae nao sabe nem mexe no controle remoto quem dira no computador heheh
haushaushauhsua

Bahh.. quase fiz uam besteira dessa de comprar o carro com minha mãe tb... mas eu dei uma olhada pra rodas do Uno dela e desisti na hora... ah não! comprar carro zerinho e ela começar deixar banda branca nos pneus no primeiro cordão eu ia ter um treco... dei um jeito de catar dinheiro, em vez de 30 vezes fiz em 48x e deu... hehehe

- Coordenador Regional
gabimarchetti escreveu:e sobre o adesivo foi ela sim que tirou....
claro... to só de sacanágem...

- Coordenador Regional