Criança de 11 anos é flagrada dirigindo no interior de SC

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Criança de 11 anos é flagrada dirigindo no interior de S

por bOiv8 » Ter Ago 06, 2013 2:27 pm

Se fosse 15 anos atras podia ser eu uhauhauhauh

Eu ja dirigia com 10 anos o fusquinha do meu pai...em estrada de terra no sitio
Com 11 ja pegava um trecho de uns 3 km de pista (lembro até hj a "emoção" de por 4ª no fusca e chegar a 80 km/h)
Com 15-16 eu ia de Campinas pra São Paulo pela Bandeirantes a 120km/h, meu pai assumia na entrada de SP

Sempre com o meu pai do lado que fique claro.

Acho mais irresponsável nego que nunca dirigiu, chegar nos 18 anos, aprender tudo na auto-escola e depois rodar sozinho com 2 meses de pratica.
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ADILSONRE » Ter Ago 06, 2013 3:11 pm

bOiv8 escreveu:Se fosse 15 anos atras podia ser eu uhauhauhauh

Eu ja dirigia com 10 anos o fusquinha do meu pai...em estrada de terra no sitio
Com 11 ja pegava um trecho de uns 3 km de pista (lembro até hj a "emoção" de por 4ª no fusca e chegar a 80 km/h)
Com 15-16 eu ia de Campinas pra São Paulo pela Bandeirantes a 120km/h, meu pai assumia na entrada de SP

Sempre com o meu pai do lado que fique claro.

Acho mais irresponsável nego que nunca dirigiu, chegar nos 18 anos, aprender tudo na auto-escola e depois rodar sozinho com 2 meses de pratica.

É amigo, mas infelizmente os tempos são outros...
Eu também dirijo desde os 14 anos, aprendi nas Brasílias e nos Fuscas velhos do meu estimado pai. Porém, hoje em dia não acho errado aprender em autoescola, creio que é este o caminho mesmo, porque o mundo mudou bastante e a vida em sociedade está cada vez mais complicada. Mas, o que está totalmente errada, é a forma como ensinam na autoescola. Ao meu ver não existe formação nenhuma, o cara aprende na prática depois que pega a licença! Aí acontecem essas barbaridades que vemos por aí.
E ainda, a pouca experiência e o pouco que podem aprender, o pessoal burla de todas as maneiras. Haja vista os recentes escândalos das autoescolas que vendiam carteiras.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Junior Luchi » Seg Ago 26, 2013 8:31 am

Os tempos mudaram, mas confesso que aprendi a dirigir cedo tbm, com 12 anos, dirigia um opala 1974 do meu pai (com ele do lado logico) com 14 anos pegava o monza escondido, mas sempre andei de boa e sempre no bairro, depois com 17 anos minha irmã dava o carro dela pra eu dirigir pq sabia que eu era melhor que ela!!! kkkkkk
Na minha época de moleque, no inicio dos anos 90, era muito comum a molecada dirigir, muito comum mesmo! (:D)

Mas sabemos que é errado e, hoje em dia com muitos mais carros na rua do que antigamente o risco de acidente etc é muuuuito maior!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior