Peças pela internet é confiável?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Peças pela internet é confiável?

Mensagempor paulosebin em Ter Jan 15, 2019 08:46

Olá turma. Até pouco tempo, quando eu pesquisava por peças para comprar pro meu carro, por que nas concessionárias é um assalto, sempre encontra peças na internet via Mercado Livre, várias opções. Mas eu usava o Mercado Livre mais para saber detalhes da peça e depois ia numa loja da cidade mesmo. Mas ultimamente estou encontrando lojas virtuais. Eu acho que a compra por peças na internet cresceu.

Confesso que não tenho muita coragem de comprar peças para o meu carro via internet, mas como tem muita gente aqui no fórum, talvez tenha pessoas que costumam comprar peças online.

Gostaria de saber o quanto é confiável comprar peças para carros no Mercado Livre? E em lojas virtuais? Por exemplo, estou fuçando nos sites https://www.pecaseautos.com.br/ (pelo o que vi, o forte deles é Fiat) e https://watanabeautopecas.com.br/loja/

Aguardo opiniões turma.

paulosebin
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Paulo Sebin
Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Amarelo Indianápolis

Re: Peças pela internet é confiável?

Mensagempor ailcampos em Sex Fev 15, 2019 13:31

Via mercado livre, sem notal fiscal as chances de estar comprando parte de um carro roubado sao enormes! E com isso alimentando o sistema. Sempre pergunte se tem nota, ao menos com isso voce se isenta e se qualquer irregularidade fica por conta do vendedor.. EU ACHO QUE SE O VENDEDOR TE EMITE UMA NOTA FISCAL, VOCE NAO PODE RESPONDER POR INTERCEPTACAO... posso estar falando @#%$^&! rsrs da uma pesquisada ai.
ailcampos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Arilson
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Holandes

Voltar para Off-Topic