Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !
Re: Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !
rsrsrs dá vontade mesmo! as rodas do sporting, os mecânicos sempre dão uma esfoladadinha com a chave de rodas na região dos parafusos
socket escreveu:gmorais escreveu:galera, postei aqui que esqueci um oculos no porta-oculos do punto, quando deixei na concessionária. busquei o carro e só depois dei falta.
ontem fui lá e estava separado, valeu a honestidade do consultor da concessionária.
gmorais escreveu:cara, eu adoro produtos da Philips. a minha tv lcd tbem é deles. produto bom em todos os aspectos e tratamento digno! fechou.
hoje peguei meu carro na concessionária Automax (deu um barulho apos o serviço de troca de pivos, que demoraram 60 dias pra chegar) e pro meu azar havia esquecido um oculos mormaii no carro. sumiu... amanhã vou lá mas já to conformando que isso nao vai aparecer. sem falar no atendimento mais sofrível que já vi... fiquei o dia inteiro tentando falar com o tal do consultor por telefone... por fim falei pra gerente dele: "deve ser mais fácil falar com o Papa"
Menos mal...
Eu sempre que deixo meu carro pra fazer algum serviço, passo um pente fino na retirada das minhas coisas...
Não escapa nada!
Pra vc ter idéia... já cheguei a tirar as 4 rodas pra deixar o carro na concessionária! (
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola