Configurador Ferrari California
3 mensagens
|Página 1 de 1
Configurador Ferrari California
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Configurador Ferrari California
Bom d+ montar...
Tem alguns detalhes mto show de personalizar... como as rodas e cor das pinças do freio...
Mas eu prefiro o configurador do Maserati Gran Turismo!
Principalmente por causa da personalização interna... mto completa!
Dá uma conferida na qtdade de detalhes...
http://configurator.maserati.com/index. ... 4&cclang=2
Tem alguns detalhes mto show de personalizar... como as rodas e cor das pinças do freio...
Mas eu prefiro o configurador do Maserati Gran Turismo!

Principalmente por causa da personalização interna... mto completa!
Dá uma conferida na qtdade de detalhes...
http://configurator.maserati.com/index. ... 4&cclang=2
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Configurador Ferrari California
Olha só o que montei...
Escolhi a cor, rodas 20" escuras, pinça do freio, cor dos bancos, cor do painel, cor do cinto de segurança, cor do volante, cor do friso do painel, cor dos carpetes, cor da costura do banco de couro...
Sonho de consumo esse Maserati GT...
Pena que custa R$700mil!

Escolhi a cor, rodas 20" escuras, pinça do freio, cor dos bancos, cor do painel, cor do cinto de segurança, cor do volante, cor do friso do painel, cor dos carpetes, cor da costura do banco de couro...
Sonho de consumo esse Maserati GT...
Pena que custa R$700mil!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1