Punto Roubado e no fiiiiim BATIDOO >//

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Punto Roubado e no fiiiiim BATIDOO >//

por Thiago » Qui Dez 11, 2008 10:50 am

vi ao vivo tb, liguei a tv da academia pra correr um pouco e dou de cara com uma cena "americana" dessas..

quanto aos santanas.. acho que a policia nao passou ou cutucou o punto pra nao causar acidente, dava pra pegar facil
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por saul » Qui Dez 11, 2008 10:53 am

gente desculpem a expressão mas esse bandido filho de uma #@%&! tinha que te tomado tiro na cara o raça maldita e que do do dono do carro. sem mais
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Dez 11, 2008 11:20 am

saul escreveu:gente desculpem a expressão mas esse bandido filho de uma #@%&! tinha que te tomado tiro na cara o raça maldita e que do do dono do carro. sem mais

O problema é que o despreparo da policia faz com que quando eles tentem agir assim inocentes morram !
Como eu disse num post lá em cima, comigo já aconteceu de ser "sequestrado" quando levaram um carro, e em outro eu escapei por pouco de ir junto com o bandido, se tivesse ido não tava aqui hoje...ou estaria digitando igual ao stephen hawking !

O dono deu foi muita sorte de ter sido "resgatado" por policias que tem algo na cabeça e não são iguais aos outros que maratam uma criança aqui do lado da minha casa e ainda alegaram ter confundido um Palio Weekend com um Stillo.
Pra quem não lembra http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL640078-5606,00-MENINO+JOAO+ROBERTO+E+ENTERRADO+AOS+GRITOS+DE+JUSTICA.html
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por cpilo » Qui Dez 11, 2008 4:02 pm

Thiago escreveu:vi ao vivo tb, liguei a tv da academia pra correr um pouco e dou de cara com uma cena "americana" dessas..

quanto aos santanas.. acho que a policia nao passou ou cutucou o punto pra nao causar acidente, dava pra pegar facil

Tambem vejo desse jeito, pois ainda achavam que o dono do Punto tava no porta-malas... nao tinha o q fazer sem correr o risco de machucar o refem... Mas te falo uma coisa, se fosse só o bandido, tinham passado por cima... Numa cena percebe-se nitidamente um carro da policia (um Santana,acho) se aproximar muito mais rapido que o Punto, que tava de pé travado ao logo da reta ainda na rodovia... Nao estou defendendo motor de VW ou falando que Punto nao anda... So disse pro ladrao deixar meu Punto queto e roubar um Golf...(acho que vo por a plaquetinha 1.4 na traseira de novo, he,he,he!!)
Ps: O dono deu foi muita sorte desse malaco ter batido naquele muro... Foi o melhor lugar pra bater, ele reduziu bastante por causa do caminhao e o muro ainda era meio inclinado... Se nao fosse o caminhao, ele ia fazer a curva na boa e essa peleja ia rende pra caramba... Sorte que parou como parou... A pancada nao foi tao violenta assim, fica zero de novo! E ele nao deve ter se machucado (fora a hora que os gualdas tiraram ele do carro...)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por viniat » Qui Dez 11, 2008 5:16 pm

cpilo escreveu:(acho que vo por a plaquetinha 1.4 na traseira de novo, he,he,he!!)
A pancada nao foi tao violenta assim, fica zero de novo! E ele nao deve ter se machucado (fora a hora que os gualdas tiraram ele do carro...)

1.4 na traseira? melhor colocar o FIRE do Palio ia ficar engraçado um T-Jet assim ahuioahouihaihuiahiuohaui
Essa porrada não da PT no carro não??? cara achei forte... ja estive em um acidente um pouco mais fraco que esse, e a parada é bruta!

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Qui Dez 11, 2008 5:28 pm

Acho que PT sem chance (sem ver o carro de perto!)... Já tive uma batida frontal pior que essa (racha), e o concerto pra seguradora ficou mais barato do valor estipulado pro PT do carro (é sei lá quantos por cento do valor do carro)... Fiquei furiso e vendi o carro....
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por saul » Sex Dez 12, 2008 10:28 am

pedrosouza escreveu:
saul escreveu:gente desculpem a expressão mas esse bandido filho de uma #@%&! tinha que te tomado tiro na cara o raça maldita e que do do dono do carro. sem mais

O problema é que o despreparo da policia faz com que quando eles tentem agir assim inocentes morram !
Como eu disse num post lá em cima, comigo já aconteceu de ser "sequestrado" quando levaram um carro, e em outro eu escapei por pouco de ir junto com o bandido, se tivesse ido não tava aqui hoje...ou estaria digitando igual ao stephen hawking !

O dono deu foi muita sorte de ter sido "resgatado" por policias que tem algo na cabeça e não são iguais aos outros que maratam uma criança aqui do lado da minha casa e ainda alegaram ter confundido um Palio Weekend com um Stillo.
Pra quem não lembra http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL640078-5606,00-MENINO+JOAO+ROBERTO+E+ENTERRADO+AOS+GRITOS+DE+JUSTICA.html

O pedrao naverdade eu sei o que vc esta dizendo e concordo com você. Minha intençao não é ter a polocia atirando no carro a torto e a direito porque em uma situação como esta não temos como saber quem é quem podendo ferir inocentes, mas sim que esses bandidos tem que se f***r ou no minimo pagar pelos seus atos. Eu fico extremamente estarrecido quando vejo estas coisas, tudo bem que existem varios fatores que contribuem na formação de um individuo, que para falar disso vou passar um mes inteiro escrevendo mas só pra resumir, o que leva uma pessoa a prejudicar outra que nunca lhe fez nada, po**a que roba o carro roba mas qual a finalidade de se sequestrar, matar, stuprar, e torturar outro individuo, se algum bandido fosse me roubar seje o que for ja seguindo o exemplo do carro eu prefiro atear fogo no meu carro doque deixa-lo ser roubado, mas se não der eu entrego pk eu tenho cash pra comprar outro carro. Se eu não fiz nada eu não quero que fassam para mim, mas se me fizerem vai ser pago na mesma moeda e em dobro.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Sex Dez 12, 2008 12:37 pm

E melhor se o carro tiver seguro é que pegue fogo.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

por Leo Sliachticas » Sex Dez 12, 2008 1:09 pm

Se tiver seguro e melhor pegar fogo rsrsrs
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.

Anterior