Citroen C3 GLX/Exclusive

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Citroen C3 GLX/Exclusive

por jaydee_ro » Sex Mar 13, 2009 3:37 pm

Poxa... Punto é grande!?!? E o C3, não!?!?! Em comparativos o Punto perde para o C3 em espaço interno... Sei não. Isso é tudo questão de c... ops, gosto... Eu, por exemplo, curto muito carro mas pra mim vou só de Punto e futuramente de Bravo!!!

Pelo jeito ela curte o C3 mesmo. Manda bala no PSA!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Mar 13, 2009 3:49 pm

Tamanho externo e não interno, o C3 é aquela boninha pequena o Punto é maiorzinho.
Ela hoje comentou sobre o Tiida...alguém sabe algo sobre esse carro ?
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por roger.caqui » Sex Mar 13, 2009 8:06 pm

Timerman escreveu:
pedrosouza escreveu:As revisões da Citroen agora são tabeladas !
E as do C3 ficam na mesma faixa do Punto entre 100 e pouco e 300 e pouco.

O Polo ela não gosta também ... e o clio hatch não tem mais 1.6, agora só o campus 1.0 pelado ...
Tá #@%&!...eu já to quase falando pra ela "acha o c3 bonitinho? Então vai ser esse e pronto ..." tá #@%&! !!
Nunca vi isso, não gosta de NENHUM carro !!

Poxa então se ela não gosta de carro nenhum...
VAI A PÉ (:D)

Ou fala pra ela comprar uma Biz! :mrgreen:
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Sáb Mar 14, 2009 12:39 am

o tiida e muito mais carro, alguns aqui do forum mesmo falaram que e melhor que o punto, e ta por 45 mil zero, tem que ver se ela nao vai falar que e caro ou que e muito roubado. Irma e fogo tenho uma e quando e pra carro e uma chatice (X() . O C3 eu compraria na boa pois como ja falei no post anterior ja tivemos um e nunca deu problema, o unico defeito foi no som original e com um motor do vidro do passageiro, no mais tudo ok :mrgreen: e o serviço de reparo foi padrao e bem rapido (=D>) . Estou cogitando a possibilidade de pegar o c4 hatch ou o c4 VTR ano que vem, devido a boa imagem que o c3 ficou pra mim , mas claro vou manter o punto (:D), afinal mesmo as concessionarias da fiat nao sendo alto padrao o dizer da fiat e bem verdadeiro "movidos pela paixao"
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Timerman » Seg Mar 16, 2009 9:05 pm

Tiida não caiu muito no meu gosto, achei quadrado e feio! Acho que ela vai falar que o carro não ecxiste (Padre Quevedo Mode On :mrgreen: )
C3 até pegava, mas não 1.4 e sim o mais completo pela qual o 206 (tem 1 igual a esse) acho motor manco pro carro.

Com relação ao Fiat pretendo ficar sim na marca (o ultimo Fiat que entrou em casa foi Elba 1989 Branco) até mudar o carro (quem sabe 1 T-Jet ou Bravo) o Punto me deixou muito satisfeito
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior