BRAVA A 300KM/h
BRAVA A 300KM/h
pra quem gosta de velocidade, brava a 300 km/h
http://youtube.com/watch?v=jpTrxaoRE3s&feature=related
e o depois:
http://youtube.com/watch?v=0ksz3iWsI8w&feature=related
http://youtube.com/watch?v=jpTrxaoRE3s&feature=related
e o depois:
http://youtube.com/watch?v=0ksz3iWsI8w&feature=related
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Ta explicado...la de "berrrlandia" hehehehe
Mto bacana o vídeo, mas mais bacana ainda foi o ultimo falando pra respeitar a sinalização e respeitar a vida!!
Pelo menos não machucou ninguem!!
os caras sao doido... nem usao suspensao e pneus proprios...
no maximo um p6000 veio...
em velocidades extremas os pneus esquentao e correm o risco de estourar... imagina se estoura a 300 km???
credooo....
- Piloto de Autorama
Brava do Alberti de Uberlandia-MG
Não existe mais..
Bateu...
Motor de Marea Turbo no Alcool Turbina Garret GT 42RS, duas bancadas de bico pistões e bielas forjados novo intercooles = 530 CV....
De doido o Alberti não tem nada... a suspensão foi toda refeita com molas e amortecedores Ohlins , freios Wilwood, pneus 215/40/17 Continental Sport Pilot.
Esse brava dava 323 de Final e fazia 0-100 em 3,9 S (Não conseguia tracionar tudo).
Ia para uma injeção programavel pra tirar mais um 100CV e ter boosters de turbina variaveis conforme a marcha pra reduzir o 0-100 mas ele cometeu o "pequeno" erro de emprestar o carro...
Tinha gasto 25 K no motor freios e suspensões já... Sabe quanto fazia no alcool na cidade ? 6 Km/L e 11 no Estrada.
[]
Sandro
Não existe mais..

Motor de Marea Turbo no Alcool Turbina Garret GT 42RS, duas bancadas de bico pistões e bielas forjados novo intercooles = 530 CV....
De doido o Alberti não tem nada... a suspensão foi toda refeita com molas e amortecedores Ohlins , freios Wilwood, pneus 215/40/17 Continental Sport Pilot.
Esse brava dava 323 de Final e fazia 0-100 em 3,9 S (Não conseguia tracionar tudo).
Ia para uma injeção programavel pra tirar mais um 100CV e ter boosters de turbina variaveis conforme a marcha pra reduzir o 0-100 mas ele cometeu o "pequeno" erro de emprestar o carro...
Tinha gasto 25 K no motor freios e suspensões já... Sabe quanto fazia no alcool na cidade ? 6 Km/L e 11 no Estrada.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Sabe quanto fazia no alcool na cidade ? 6 Km/L e 11 no Estrada.
E o meu Putinho 1.4 fazendo 6,7 km/l na cidade, com A/C 30% do tempo...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
o ar condicionado ligado em 30% 40% tanto faz nao altera no consumo!
acho q ele 10% ou 100% consome o mesmo tanto!
acho q o q muda e a velocidade do vento e quantidade... sempre quando ligo o ar com o carro parado ele come um pouco a rotaçao do motor...
mas quando aumenta o ar fica igual!
ou seja, nao interfere, eu acho!!!
abraçoss....
acho q o q muda e a velocidade do vento e quantidade... sempre quando ligo o ar com o carro parado ele come um pouco a rotaçao do motor...
abraçoss....
- Piloto de Autorama
Guilherme escreveu:o ar condicionado ligado em 30% 40% tanto faz nao altera no consumo!
abraçoss....
Guilherme,o que ele se refere é o tanto de tempo que ele anda com o carro com o ar LIGADO ou DESLIGADO.
Neste caso ele quer dizer que 30% do tempo que anda de carro ele está com o ar ligado, entendeu?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Guilherme escreveu:o ar condicionado ligado em 30% 40% tanto faz nao altera no consumo!
abraçoss....
Guilherme,o que ele se refere é o tanto de tempo que ele anda com o carro com o ar LIGADO ou DESLIGADO.
Neste caso ele quer dizer que 30% do tempo que anda de carro ele está com o ar ligado, entendeu?
entendi... mas tem gente q acha q deixar no baixinho consome menos, eu acho q nao...
valeu aiii
- Piloto de Autorama