Adesivo pirata?!
Adesivo pirata?!
Olhe o q achei no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97482296-ristau-jr-adesivos-clubes-de-automoveis-fiat-tempra-marea-_JM
Tem adesivos de varios clubes, inclusive...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97482296-ristau-jr-adesivos-clubes-de-automoveis-fiat-tempra-marea-_JM
Tem adesivos de varios clubes, inclusive...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Adesivo pirata?!
Ahh mas esse adesivo do puntoclube não tem sky! hahaa
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
bonitinho o adeviso do punto.. mas fala sério, jura q existe PREMIO clube e ELBA clube! tnc SHIOUAHEIUAHEIUAHE
- Roda dura de Auto Escola
Cara Fiorino Clube alguém acredita nisso tbm ahuahuahaua
To ligado esses caras ai arranjam treta com todo mundo dos clubes no CeltaClube uma vez entro de todo mundo pra zuar o cara no ítem dele a venda no ML e foi reportado a administração do ML tbm sei que ateh conseguiram fechar o anúncio dele de venda de adesivos
To ligado esses caras ai arranjam treta com todo mundo dos clubes no CeltaClube uma vez entro de todo mundo pra zuar o cara no ítem dele a venda no ML e foi reportado a administração do ML tbm sei que ateh conseguiram fechar o anúncio dele de venda de adesivos
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
JUGGERN escreveu:bonitinho o adeviso do punto.. mas fala sério, jura q existe PREMIO clube e ELBA clube! tnc SHIOUAHEIUAHEIUAHE
Sim, existem e PASMEM: até do FIAT 147. Por sinal, como tenho e restaurei um, participo e sou um dos moderadores do http://www.147fiatclube.com.br e a galera se ajuda pra caramba com dicas, trocas de informações técnicas, detalhes para restaurações e alterações. E o adesivo do clube é legalzinho e, claro, o meu147 está devidamente adesivado bem como tenho camiseta que uso nos encontros. Abraço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Então.... o do Punto é lindo realmente... mas n tem sky uhjauhauhauha
Mas sério... do que adianta um adesivo de CLUBE se não participa de um!?!?! Isso ae dá é RAIVA, pras pessoas que realmente fazem os adesivos pra contribuir com o site, com o forum... Não só daqui, mas de qquer outro clube...
Mas sério... do que adianta um adesivo de CLUBE se não participa de um!?!?! Isso ae dá é RAIVA, pras pessoas que realmente fazem os adesivos pra contribuir com o site, com o forum... Não só daqui, mas de qquer outro clube...
- Velha Guarda
vo compra esse ai o meu n tem sky HAUSIHasiuhAIUSHiuahui
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Falou tudo... xunning total...
- Velha Guarda