De volta ao passado!
De volta ao passado!
Fala aí todo mundo, é nois!!!!
Então, ano novo, vida nova, novos projetos, enfim... Resolvi criar este espaço pra galera lembrar da velha infancia, já que a vida de adulto é chata pra c@#$%&*, ainda mais no mês de janeiro, IPVA, IPTU, SEGURO OBRIGATORIO, TAXA DE LICENCIAMENTO( pra quem é de Minas), MATERIAL ESCOLAR... Po@##$$%% coisa D+!!!!
Assim, por que não lembrar das brincadeiras de criança?
De cara, já vai a minha favorita, "soltar papaguaio" ou "arraia" ou "pipa", depende da região!
Mô doidera, era chegar mês de junho e já vendia umas latinhas ou garrafa, comprava um "tubão", discolava um bamboo e aquela sacolinha de supermecado e, já era, o dia inteiro na laje, só tozada diferente, sem falar nas "coietas". Mto da hora, nem via a vida passar.
De vez em quando, rolava um tumulto entre os muleques, mais no outro dia era tudo amigo denovo!!!
Ô saudade, viu?
Então, ano novo, vida nova, novos projetos, enfim... Resolvi criar este espaço pra galera lembrar da velha infancia, já que a vida de adulto é chata pra c@#$%&*, ainda mais no mês de janeiro, IPVA, IPTU, SEGURO OBRIGATORIO, TAXA DE LICENCIAMENTO( pra quem é de Minas), MATERIAL ESCOLAR... Po@##$$%% coisa D+!!!!
Assim, por que não lembrar das brincadeiras de criança?
De cara, já vai a minha favorita, "soltar papaguaio" ou "arraia" ou "pipa", depende da região!
Mô doidera, era chegar mês de junho e já vendia umas latinhas ou garrafa, comprava um "tubão", discolava um bamboo e aquela sacolinha de supermecado e, já era, o dia inteiro na laje, só tozada diferente, sem falar nas "coietas". Mto da hora, nem via a vida passar.
De vez em quando, rolava um tumulto entre os muleques, mais no outro dia era tudo amigo denovo!!!
Ô saudade, viu?

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Re: De volta ao passado!
Noh nem fala. Coieta é mato. Ahauhaua, era o bicho msm. Lembro que acordava cedo e ja tinha gente com papagaio aplumado! E o tubão "ave maria" puts, pior linha que já existiu, bom msm era "carretel" ehehehe.
Eu soltava muita pipa na praia...ali era bom...naquele calor escaldante...ai parava um pouco, dava um mergulho e voltava !
Agora de vez em qnd solto aqueles kites de 2 pontos, mto manero também !
Joga muita bola de gude também !
Agora de vez em qnd solto aqueles kites de 2 pontos, mto manero também !
Joga muita bola de gude também !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Tubão é o nome do tubo de linha grande...
a marca corrente era a melhor, mas a lipasa era uma merddd!!
a marca corrente era a melhor, mas a lipasa era uma merddd!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
hoje em dia, esses muleques só sabem jogar Warcraft e ficar com uma merd* de um celular o dia todo postando babaqui*es na porcaria do twitter, além de cobrir metade da cara com o cabelo alisado de chapinha e escutar Fresno e NX Zero...
nunca jogaram bolinha de gude, guerra de mamona, carrinho de rolimã, queimada na rua, etc....
nunca jogaram bolinha de gude, guerra de mamona, carrinho de rolimã, queimada na rua, etc....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Guerra de mamona era o canal mesmo.... Carrinho de rolimã era show. Jogar box com bolinha de gude. Estilingue/Fisga. Peão (nisso eu era bom). Io-io (daquelas da coca huauha). Comer umas balinhas que estalavam na boca.
- Barbeiro de Auto Escola
Falando em balinha que estalava na boca, quem lembra do frutilly splod, maior viagem parece que o picolé ia explodir sua boca, hehehe.
Bicicleta da caloi com roda estrela de plastico..
- Barbeiro de Auto Escola
Nossa eu curtia jogar tico-tico fuzilado, pra quem nao conheçe é cada um tinha uma casinha e vc tinha que jogar a bolinha na sua casinha se errasse tinha que acertar alguem, ai se o cara fosse acertado ia pro paredão ser fuzilado...adorava...rs
Futebol de botão tambem era legal, o pessoal da rua fazia campeonatos, com tabela, ai cada casa era um estadio diferente.
E papaguaio soltava pra caramba.
E como não podia deixar de faltar o mais gostoso "Carrinho de rolimã", acho que já me imaginava num punto...sahuashasu
Futebol de botão tambem era legal, o pessoal da rua fazia campeonatos, com tabela, ai cada casa era um estadio diferente.
E papaguaio soltava pra caramba.
E como não podia deixar de faltar o mais gostoso "Carrinho de rolimã", acho que já me imaginava num punto...sahuashasu
Punto ELX Prata Bari
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
- Piloto de Autorama
*%$#!#$% que P@#$¨, pô agora pesô D+, viu!!! Mô saudade, carrinho de rolimã, bolinha de gude, tico-tico fuzilado(mô nervoso), Caloi com roda estrela e quadro freestile, aquilo que era diverção, tinha tranquilidade de brincar na rua e na hora que rolava os besembolos entre os muleques, era só troca de tapas, hoje é troca de tiro!!!
Aí, quem lembra das partidas de finca, era um pedaço de madeira com um prego na ponta, aí riscava-se dois triangulos em extremidades distintas, daí ia jogando a finca até contornar os triangulos, ao final, quem contornasse primeiro, jogava a finca dentro do triangulo e fechava o jogo. Mto bom, principalmente quando a partida era valendo "Baré-cola", aquilo sim era milagre da multiplicação, uma garrafa de 600ml, dava pra mais de 10 muleques. Ahuahuahuahu!
Aí, quem lembra das partidas de finca, era um pedaço de madeira com um prego na ponta, aí riscava-se dois triangulos em extremidades distintas, daí ia jogando a finca até contornar os triangulos, ao final, quem contornasse primeiro, jogava a finca dentro do triangulo e fechava o jogo. Mto bom, principalmente quando a partida era valendo "Baré-cola", aquilo sim era milagre da multiplicação, uma garrafa de 600ml, dava pra mais de 10 muleques. Ahuahuahuahu!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama