Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais
Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais
****Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais, e não tinha seguro.. huahuauha SE FUUUUU.. huauhauhauha.. "pobre" é uma desgraça, tem o caror e nao poem seguro..
queria ser pobre assim.. uhauhauha***

Ontem uma notícia automotiva diferente andou pelos principais sites de notícias do Brasil. Uma Ferrari de 1,2 milhão de reais bateu. Seu dono é o mineiro Douglas Aguiar, que mora em Florianópolis. O acidente aconteceu na rodovia MG-160, que liga Belo Horizonte a Nova Lima.
O modelo da Ferrari é 612 Scaglietti, e ela é ano 2005. Douglas Aguiar não tem apenas a Ferrari em sua garagem. Ele tem a maior coleção de carros esportivos de Santa Catarina, com nada menos que Ferraris, Porsches e Lamborghinis.
A Ferrari 612 Scaglietti foi comprada em 2007, e não tinha seguro. Ela está com a documentação vencida e foi abandonada na estrada após o acidente. Talvez seria melhor que Aguiar tivesse alguns carros a menos e fizesse seguro deles, não acha? Apenas o IPVA de sua Ferrari fica em 24.600 reais por ano.
A Ferrari não bateu em outro carro. Ela bateu em uma mureta. O motorista machucou apenas a mão.
Fonte: Noticiasautos
queria ser pobre assim.. uhauhauha***

Ontem uma notícia automotiva diferente andou pelos principais sites de notícias do Brasil. Uma Ferrari de 1,2 milhão de reais bateu. Seu dono é o mineiro Douglas Aguiar, que mora em Florianópolis. O acidente aconteceu na rodovia MG-160, que liga Belo Horizonte a Nova Lima.
O modelo da Ferrari é 612 Scaglietti, e ela é ano 2005. Douglas Aguiar não tem apenas a Ferrari em sua garagem. Ele tem a maior coleção de carros esportivos de Santa Catarina, com nada menos que Ferraris, Porsches e Lamborghinis.
A Ferrari 612 Scaglietti foi comprada em 2007, e não tinha seguro. Ela está com a documentação vencida e foi abandonada na estrada após o acidente. Talvez seria melhor que Aguiar tivesse alguns carros a menos e fizesse seguro deles, não acha? Apenas o IPVA de sua Ferrari fica em 24.600 reais por ano.
A Ferrari não bateu em outro carro. Ela bateu em uma mureta. O motorista machucou apenas a mão.
Fonte: Noticiasautos
Power...
Re: Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais
quem faz seguro de carro é pobre....quem tem grana pra uma Ferrari nao faz seguro, bateu compra outro, é bem mais fácil.
vc acha que esse cara vai atrás dessa Ferrari??? é muito mais facil comprar outro carro!
vc acha que esse cara vai atrás dessa Ferrari??? é muito mais facil comprar outro carro!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
É uma anta mesmo... De que adianta ter coleção de carros se nao paga nem ipva e seguro.
TISSOT
- Velha Guarda
Pra que pagar IPVA??
Se quiser poderia estar andando sem placa até hoje... quem vai parar em Blitz de ruazinha??
Se quiser poderia estar andando sem placa até hoje... quem vai parar em Blitz de ruazinha??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:quem faz seguro de carro é pobre....quem tem grana pra uma Ferrari nao faz seguro, bateu compra outro, é bem mais fácil.
Opinião é pessoal e respeito a sua, mas nao concordo, sei que o seguro de um carro desses deve ser uma fortuna, mas para um carro de 500cv na minha opiniao e importante, o cara deve ter dinheiro pacaraleo, mas vai perder bem mais do que se tivesse seguro...
TISSOT
- Velha Guarda
viniat escreveu:Pra que pagar IPVA??
exatamente....duvido que esses milionarios que andam de carrão esportivo pagam ipva... é so molhar a mao do guarda por um custo muito menor, isso se forem parados!!
muitos como o vini disse, nem emplacam esses carros
ja vi algumas Lambos aqui em SP sem placa...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:quem faz seguro de carro é pobre....quem tem grana pra uma Ferrari nao faz seguro
AraujoJr escreveu:viniat escreveu:Pra que pagar IPVA??
x2....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
andretissot escreveu:AraujoJr escreveu:quem faz seguro de carro é pobre....quem tem grana pra uma Ferrari nao faz seguro, bateu compra outro, é bem mais fácil.
Opinião é pessoal e respeito a sua, mas nao concordo, sei que o seguro de um carro desses deve ser uma fortuna, mas para um carro de 500cv na minha opiniao e importante, o cara deve ter dinheiro pacaraleo, mas vai perder bem mais do que se tivesse seguro...
entendo e concordo com vc tb, mas o que eu queria dizer é que esses caras nao tem esse pensamento nosso de meros mortais, "qt vamos perder"..se ele "perder" 500mil, 1milhao...dane-se...mes que vem ele ganha muito mais..entendeu?
da mesma forma que a gente troca de carro e nao se importa muito em "perder" 10, 15mil, esses caras nao se importam com 1milhao!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
A maioria das pessoas q tem um poder akisitivo destes, n faz seguro mesmo destes krros...Alias, n e tao facil encontrar seguradora disposta a cobrir krros deste valor...
Aki em Ctba, n sei se os demais q n sao aki do estado do PR ouviram falar...Mas a kestao de alguns meses atras, o piloto d stock car Liko Kaesemodel bateu um dos krros dele...Uma lamborghini....Minha irma trabalha em uma das empresas da familia...Vc acha q ele se preocupou com o fato d n ter seguro?? Nem um pouco...Alias com o tanto de krretas q ele tem na garagem, ele ta pouco se &@$%#!!!!
Aki em Ctba, n sei se os demais q n sao aki do estado do PR ouviram falar...Mas a kestao de alguns meses atras, o piloto d stock car Liko Kaesemodel bateu um dos krros dele...Uma lamborghini....Minha irma trabalha em uma das empresas da familia...Vc acha q ele se preocupou com o fato d n ter seguro?? Nem um pouco...Alias com o tanto de krretas q ele tem na garagem, ele ta pouco se &@$%#!!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Pra que pagar IPVA??
Aí eh o contrario do que vc pensa, os guardinhas vagabundos gostam de morder quem tem dinheiro, parar pobre e prender ocarro pq não pagou ipva e licenciamento eh so pra fazer media, imagine quantas garoupas desse figurao ai ja molhara as maos desses policiais rodoviarios Brasil a fora, se bem que acho que saiu mais barato que pagar 24000 de ipva, mas quanto ao seguro continuo com a minha opiniao de que ficar sem foi uma economia besta...
TISSOT
- Velha Guarda