[Video] Garoto de 10 anos dirigindo um Porshe

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: [Video] Garoto de 10 anos dirigindo um Porshe

por Takinarios » Sex Abr 16, 2010 6:46 pm

A familia tem um negocio da porshe, se nao me engano uma oficina de preparacao, e eles só dirigem em curcuitos fechados.
Se só o fato de dirigir sendo menor fosse "crime" não haveria kart por exemplo oO
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Sáb Abr 17, 2010 12:10 am

Takinarios escreveu:Se só o fato de dirigir sendo menor fosse "crime" não haveria kart por exemplo oO

são situações totalmente diferentes ,takinarios...........viajou nessa hein !!!!!!!!!!! carro é carro kart é kart , kart não precisa de habilitação neim idade especifica , carro precisa de habilitação e idade para isso !!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Deivis » Sáb Abr 17, 2010 12:15 am

só falo uma coisa, imagina esse mlk com 18 anos com porshe na mão dando role pra cidade???? TTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOO
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Sáb Abr 17, 2010 12:20 pm

Jupiter escreveu:
Takinarios escreveu:Se só o fato de dirigir sendo menor fosse "crime" não haveria kart por exemplo oO

são situações totalmente diferentes ,takinarios...........viajou nessa hein !!!!!!!!!!! carro é carro kart é kart , kart não precisa de habilitação neim idade especifica , carro precisa de habilitação e idade para isso !!

Ao meu ver se for em circuito fechado é a mesma coisa, o mlk ta dirigindo do mesmo jeito o/
A unica diferenca é q o Porshe anda mais e é mais caro t.t
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrinho-martines » Sáb Abr 17, 2010 3:41 pm

Acho até meio normal, apreendi a Andar de moto com 9 anos e Carro com 10, com 16 já tinha meu carro. Sei que foi irresponsabilidade minha e principalmente do meu Pai, mais eu faria a mesma com meu filho.., se puder quanto tiver um filho(daqui uns 10 aninhos,auhsaush), já coloco ele no kart des de pequeno.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por alipio » Sáb Abr 17, 2010 7:20 pm

nao acredito nem &@$%#!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ThiagoV » Dom Abr 18, 2010 9:29 pm

Na boa, se o circuito é fechado, nao acho irresponsabilidade nenhuma dos pais!
Se alguem morrer ali, sao eles mesmos! Irresponsabilidade seria colocar o mlk pra dirigir na rua, podendo ferir os demais que nao tem nada a ver!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por LucianoBH » Seg Abr 19, 2010 5:39 pm

Normal pessoal. No circuito fechado, ele dirige acompanhado do pai ou da mãe. Tem que consultar a legislação de lá. Mesmo porque tem muito adolescente de 18 anos que dirige muito melhor que muitos idosos.. Isso é relativo.. O que vocês não estão levando em consideração, é o fator cultural. Aqui já tem menor consumindo bebida alcóolica com 15 anos. Imagina uma criança dessa sair por ae bêbada conduzindo um carro no Brasil. Lá a fiscalização é muito mais rigorosa.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior