Carnatal - Natal -RN
Re: Carnatal - Natal -RN
Lindemberg,
Nem vou meu camarada, além da idade e da pança, que já pesam (a não ser com um balão de oxigênio do lado), odeio eventos muito cheios e música muito alta, exceto um Maracanã em jogo do Mengão.
Bem, em todo caso, bom Carnatal pra ti e bons negócios! Um dia ainda conhecerei a sua belíssima cidade.
abrax!
Nem vou meu camarada, além da idade e da pança, que já pesam (a não ser com um balão de oxigênio do lado), odeio eventos muito cheios e música muito alta, exceto um Maracanã em jogo do Mengão.
Bem, em todo caso, bom Carnatal pra ti e bons negócios! Um dia ainda conhecerei a sua belíssima cidade.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Carnatal - Natal -RN
AlexJW escreveu:Lindemberg,
abrax!
Um Maracanã lotado deve ser show mesmo!

Agora jogo do mengão não dá!

Quanto ao carnatal é muito bom, mais a zuada é grande mesmo!
E vem conhecer Natal que a cidade é show, Vc vai gostar, tenho certeza!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional