Vídeo Games ATARE renasce, quer destronar PS3

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Vídeo Games ATARE renasce, quer destronar PS3

por je9445 » Sex Dez 03, 2010 7:47 am

nossa.....eu sou da época do Atari...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Weliton » Sex Dez 03, 2010 1:46 pm

AraujoJr escreveu:
Weliton escreveu:Moçada para os amantes de vídeo games atare renasce com mega remai quer .. para concorrer com o poderoso PS3.

Atare Video Game..

Confira o vídeo abaixo

Pareaí...tem uma série de equívocos aqui...

1º - esse vídeo não é recente muito menos de relançamento, é um vídeo da época quando ele foi lançado em 1900 e bolinha..
2º - o "remake" do "Atari" já foi lançado em 2004, um console que foi chamado de Atari Flash Back, teve o 1 e o 2. Controles melhorados, console menor, mas com os jogos exatamente iguais aos do original

Imagem

3º - pros saudosistas deve ser legal ter um e poder jogar novamente. Quem tem uma tv antiga e um atari funcionando ,conseguiu guardar e continuar jogando; quem tem um atari mas só tem Tvs mais novas com entradas AV e no minimo uma Coaxial, sabe que mesmo com um adaptador VHF/Coaxial ou AV a imagem fica preto e branco. Entao deve ser divertido poder jogar atari novamente numa tela colorida, pois esse Flash Back é AV....agora, daí a dizer que veio pra desbancar o PS3.....por favor né??

o remake so para dar curriosidade extra no topico srs (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Weliton » Sex Dez 03, 2010 1:57 pm

vocês nen acredita eu fazia controles de atari e cartuchos, os controles nao tinhao chips, era so trilhas em uma plaquinha, os primeiros controles OK bem simples de fazer .. e os cartuchos eu pegava placa virgem e procurava componetes eletronicos em sucas de tvs preto e braco e abria o cartucho do jogo e olhava os chips, ia na tv sucata e pegava os componetes eletronicos a gama de compatibilidade erra grande.. com muito carinho e amor pelo atari saia os cartuchos...meu amor e meu NES japones , esse e minha reliqueaaaa,falo uma coisa os jogos de hoje estão cada vez mais mordenos e cheios de tecnologia, mas nao abro mão do meu nes, e diversão garantida, mario, contra, tartarugas ninjas, (=D>) 1941 dentro outros classicos que eu acho super divertidos, simples basicos, facinhos de jogar mas leva a emoção a mil...tenho um x 360 mas o nes e meu guerreiroo...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Sex Dez 03, 2010 3:07 pm

(;;)) Eu gostava do TV POW, do Bozo.... as navezinhas iam passando na tela e vc gritava no telefone POW... e as navezinhas explodiam... passei a minha infância inteira tentando participar dessa meerda... como não consegui, acabei gastando um dinheiro numa terapia de anos e anos.... (;;))
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Dez 03, 2010 4:13 pm

AlexJW escreveu:(;;)) Eu gostava do TV POW, do Bozo.... as navezinhas iam passando na tela e vc gritava no telefone POW... e as navezinhas explodiam... passei a minha infância inteira tentando participar dessa meerda... como não consegui, acabei gastando um dinheiro numa terapia de anos e anos.... (;;))

eu participei uma vez da corrida dos cavalos

vai branquinho!
    vai pretinho!
    vai malhado!!

apostei no malhado e perdi.. :cry:
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Sex Dez 03, 2010 5:10 pm

je9445 escreveu:nossa.....eu sou da época do Atari...

Relaxa!!! Eu sou da época do Telejogo!!!! (:D)
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por VLA » Sex Dez 03, 2010 5:12 pm

AraujoJr escreveu:Telejogo foi o inicio de tudo, lançado pela Philco/Ford em 1977 no Brasil
    Tinha apenas 3 jogos na memória, Futebol, Tênis e Paredão...e não havia joysticks...os controles eram embutidos no console
    Imagem

nooooooossa... voltei uns 30 anos no tempo agora (tenho 33)... eu joguei muito esse telejogo quando era criança... nem lembro se tinha cores, pois a minha mae só me deixava jogar numa tv preto-e-branco pq ela dizia que estragava a tv colorida da sala.

:-D :-D :-D :-D
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por AraujoJr » Sex Dez 03, 2010 5:38 pm

VLA escreveu:
    AraujoJr escreveu:Telejogo foi o inicio de tudo, lançado pela Philco/Ford em 1977 no Brasil
    Tinha apenas 3 jogos na memória, Futebol, Tênis e Paredão...e não havia joysticks...os controles eram embutidos no console
    Imagem

nooooooossa... voltei uns 30 anos no tempo agora (tenho 33)... eu joguei muito esse telejogo quando era criança... nem lembro se tinha cores, pois a minha mae só me deixava jogar numa tv preto-e-branco pq ela dizia que estragava a tv colorida da sala.

sensacional (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Guilherme.Pizaia » Sex Dez 03, 2010 6:29 pm

AraujoJr escreveu:
    VLA escreveu:
    Imagem

sensacional (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Nossa, juro que não consigo imaginar como se joga esse bagulho ai... Não sou tão velho
    haeuhaeuhaeuhauehuaeuhaehae
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por edulima_aguiar » Sex Dez 03, 2010 6:50 pm

huahuahuahuahuah

logo logo ta saindo o PS4 com jogos 3D, dai f*

AnteriorPróximo