Quem aqui já usa SmartPhone com Android?
Re: Quem aqui já usa SmartPhone com Android?
Este programa roda no Nokia N95 8G

- Piloto de Kart de feriado
Tá loko... mal uso meu celular só pra ligar, e olhe lá...haha... ainda estou resistindo à febre dos SmartPhones.... ainda... meu irmão chegou a me ligar dos EUA perguntando se queria cel ou iPad... mas resisti... e este último a preços bem mais baratos que no Brasil, claro.... mas acho que não tem jeito, uma hora geral vai ter que comprar, mas vou esperar baixar bem de preço, pq um Smart hoje bom tá na casa de 1,5k...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Po, a galera do i1 Nextreco não curte o telefone pq roda Android 1.5 ou 1.6...
Realmente essa versão é uma *&%$#... Meu avô tem um Galaxy i7500 e realmente é tenso a diferença do 1.6 pro 2.1... O 2.1 pro 2.2 nem dá tanta diferença assim...
E quem quiser programa free, tem toneladas de foruns ai com programas... symbiantalk, etc...
Realmente essa versão é uma *&%$#... Meu avô tem um Galaxy i7500 e realmente é tenso a diferença do 1.6 pro 2.1... O 2.1 pro 2.2 nem dá tanta diferença assim...
E quem quiser programa free, tem toneladas de foruns ai com programas... symbiantalk, etc...
- Roda dura de Auto Escola
Eu tb uso meu celular apenas para ligação e olha que trampo em industria de celulares e todo dia to com um modelo diferente na mão......Tem alguns modelos que produzimos aqui e sai com o sistem Android e realmente quando pego um aqui para usar percebo que ele é mto melhor que os outros.....é do hora mesmo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Galera, peguei meu Galaxy S agora e realmente o seu é Show de Bola...
O Android é muito loko... O esquema do Slyce pra digitar é melhor ainda, acostumei em duas horas...
Rodrigo, valeu os toques de aplicativos, baixei alguns da sua lista...
To começando, mas como toque deixo o 3G Watchdog que monitora o trafego de rede do celular
Abçs!
O Android é muito loko... O esquema do Slyce pra digitar é melhor ainda, acostumei em duas horas...
To começando, mas como toque deixo o 3G Watchdog que monitora o trafego de rede do celular

Abçs!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
AraujoJr escreveu:To com o Nextel I1,.....parece um pouco mais rápido, mas trava demais os aplicativos, principalmente a internet, e o sincronizador de email e o MSN são uma porcaria...o do Blackberry é bem melhor
Resumindo: nao vi nada demais, anunciaram como sendo uma super novidade, mas nao acho ser tao superior a nada...
velho, o meu é o I1 tbem, e não trava não... o unico problema é que a versao é antiga 1.5, mas dai vc baixa um aplicativo de task killer, e fica limpando os programas que rodam em multitarefas, pq deixa lento o celular, e roda que é uma beleza... até agora sem nenhum problema...
valeu

- Motorista de Auto Escola
Willy escreveu:Galera, peguei meu Galaxy S agora e realmente o seu é Show de Bola...
To começando, mas como toque deixo o 3G Watchdog que monitora o trafego de rede do celular![]()
Abçs!
Ahh esse ai de monitorar o trafego eu conhecia mas nao o uso, não uso plano de dados no meu cell, quando quero usar a net dele, conecto ele via wi-fi no meu note ou coloco o chip do meu moden 3g nele.. hehe
É android é tesão!!!
QUando ao Nextell, ainda não pesquisei sobre este modelo mas já viram se existe atualização SEMELHANTE ao esquema que o pessoal fez a do a853?? Uma atualização não oficial da motorola mas atualizou o android..
É fato que a atualização do android deixa o celular mais rapido e com mais recursos...
Power...
Amigos aqui podem ver quase todos os programas que tenho instalado no meu smart pelo q vi ele só nao adiciou ai os jogos que tenho..rss
http://www.appbrain.com/user/rodrigodk/apps-on-the-phone
Power...
rodrigodk escreveu:Amigos aqui podem ver quase todos os programas que tenho instalado no meu smart pelo q vi ele só nao adiciou ai os jogos que tenho..rss
Seguindo o exemplo do amigo Rodrigo, os meus programas:
http://www.appbrain.com/user/WesleyVidal/apps-on-the-phone
Abs.
- Piloto de Autorama
wesley.vidal escreveu:rodrigodk escreveu:Amigos aqui podem ver quase todos os programas que tenho instalado no meu smart pelo q vi ele só nao adiciou ai os jogos que tenho..rss
Seguindo o exemplo do amigo Rodrigo, os meus programas:
http://www.appbrain.com/user/WesleyVidal/apps-on-the-phone
Abs.
hehehehe dahora

Power...