PASSAT!!!!!!
Re: PASSAT!!!!!!
Na época dos Passat a FIAT tinha os FIAT 147 Rallye (concorrente do TS) e 147 GLS (concorrente do Pointer) e, um pouco mais pra frente, lançou a versão do Oggi CSS, poucas unidades com motor 1.4, pintura preta e apelidado carinhosamente de VINGADOR, que andava muuuuito nas pistas de então com seu motor preparado de fábrica e que, pouco tempo depois, foi usado na linha Uno, com o turbo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
renato_punto_prata2 escreveu:vcs curtem passat antigo é espero que curtam então essa maquina:![]()
era assim:
espero que gostem e se quiserem mas tarde posto a historia desse carro, vale lembrar que ele não é meu!
fotos retiradas do forum do 272ºclub
Olha só, xunning tem jeito!!!
Conta a história da criança aí
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:vcs curtem passat antigo é espero que curtam então essa maquina:![]()
era assim:
espero que gostem e se quiserem mas tarde posto a historia desse carro, vale lembrar que ele não é meu!
fotos retiradas do forum do 272ºclub
Olha só, xunning tem jeito!!!
Conta a história da criança aí

POUXA BROTHER, O CARRO ESTÁ LINDO DEMAIS !!!
DESTA GERAÇÃO CURTO TODOS OS MODELOS, INCLUSIVE O DE FAROL DIANT. REDONDO..........
FANTÁSTICO.

- Velha Guarda
Meu pai teve um Passatoso Branco, comprou com 1500Km, com vidro elétrico, direção e teto-solar (pra época era um luxo)...só tinha um problema. Ele não andava...hehehehehehehehehe...Vivia com problemas elétricos, nem eram problemas mecânicos.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
sou de 1974 e com 20 anos eu tive um passat flash 1.8 serie especial , somente em 1987...era um pointer basicamente..porem sem os recaros...tinha branco,vermelho e prata.
.jpg)
esse pointer preto e de um colega meu Gustavo ele restaurou esse pointer e fica guardado garagem coberta..
lembro bem o gts passat pointer 1988 era o carro mais caro dom brasil e mais rapido tbem...
tinha opcional de ar cond. e teto solar tbem.
.
.jpg)
esse pointer preto e de um colega meu Gustavo ele restaurou esse pointer e fica guardado garagem coberta..
lembro bem o gts passat pointer 1988 era o carro mais caro dom brasil e mais rapido tbem...
tinha opcional de ar cond. e teto solar tbem.
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
contando a historia, muitas fotos post longo!
continua
Quero contar aqui um resuminho do que foi essa experiência louca de reformar/restaurar um carro... A história do carro é meio triste no início, mas trata-se de um exemplar muitíssimo judiado pelo ex-dono, painel era todo danificado, tinha bastante ferrugens, faltavam muitos acabamentos originais, mas chegamos lá... Tinha uma excelente mecânica, 1.8, cabeçote trabalhado, 3E, 049G, Turbina MP 50.42, blocante 70%, enfim, era forte, andava com 2,2 bar de pressão, mas era feiosinho... Como tava doido pra ter um carro Turbo documentado e o preço estava agradando, nem pensei duas vezes... Matei a vontade acelerando durante 2 meses e em seguida internei ele... Isso foi dia 06.10.2007 e a primeira partida e volta com ele só iria acontecer no dia 04.03.2010... Tive muitos problemas com funileiro enrolado, depois funileiro porco, aí meu sogro que é funileiro acabou ficando com dó e resolveu meu pepino, pois antes ele não teve condições de pegar... Funilaria ok, achei um pintor excelente, mas só podia fazer meu carro de sábado ou quando a demanda normal dava uma trégua... acabou indo mais um ano, mas valeu a espera... A Elétrica foi mais rápida, cara muito bom e caprichoso, deixou como eu sempre quis e agora tenho fé na tapeçaria, muito conhecida e recomendada por aqui... Está quase lá... Pra quem não conhece o que era o carro, seguem algumas fotos....
abraço,
Paulão
continua
Depois de desmontado, foi para o Jateamento:
continua!
Nessa funilaria ficou 4 meses parado, até que fiquei p da vida e tirei de lá...
Acompanhei de perto o serviço e toda a funilaria principalmente...
Como eu pedia e o cara não fazia, no fim do dia eu passava lá e "regava" PCF nas soldas feitas...
continua 3...
Como não estava ficando no gosto, parei o carro até que meu sogro pudesse resolver...
Coitado sofreu, viu...
(ps tem uma foto do sogro mas não irei postar, voltando ao post original)
continua 4

continuaA