Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)
Re: Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)
Não queria estar na pele dele!!
Mais com certeza já estaria com o advogado pedindo uma EDGE de indenização!! rs Pensando bem
Melhor 3x palios! rs
Mais com certeza já estaria com o advogado pedindo uma EDGE de indenização!! rs Pensando bem
Melhor 3x palios! rs

Aprecie com moderação
VLA escreveu:que amigo filho de uma égua heim... vendeu o carro com 6 mil km rodados "por questões pessoais" ahauahaua
esse cara ta perdendo tempo, o problema nao foi resolvido em 30 dias ele deveria ter entrado na justiça, pra pegar o dinheiro e comprar um linea.
Boa idéia, é justamente iso que acho que vou fazer!
Amigons, obrigado por repercutirem o caso aqui. Podem ter ctz que o assunto já está encaminhado na mão do advogado. Outro carro zero? Nem a pau, eu quero é a grana para pegar um carro diferente. Gostei muito do Linea, mas não é minha cara. Agora estou olhando com bons olhos para o Bravo, e como estou gostando do Linea, e acho que a plataforma é semelhante (senão a mesma), pode ser uma boa opção.
A bomba elétrica é algo que a CCS diz que o carro tem e que eles dizem que deu problema para enganar leigos como eu...

No mais, parabéns pelo forum, quem sabe eu não baixo aqui pra falar do meu Fiat novo.
Abs, Thiago
- Piloto de Atari
É galera, as fabricas só querem saber do lado delas!!!
Os consumidores que se F%$¨%¨*&!!!
Os consumidores que se F%$¨%¨*&!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
onorathi escreveu:VLA escreveu:que amigo filho de uma égua heim... vendeu o carro com 6 mil km rodados "por questões pessoais" ahauahaua
esse cara ta perdendo tempo, o problema nao foi resolvido em 30 dias ele deveria ter entrado na justiça, pra pegar o dinheiro e comprar um linea.
Amigons, obrigado por repercutirem o caso aqui. Podem ter ctz que o assunto já está encaminhado na mão do advogado. Outro carro zero? Nem a pau, eu quero é a grana para pegar um carro diferente. Gostei muito do Linea, mas não é minha cara. Agora estou olhando com bons olhos para o Bravo, e como estou gostando do Linea, e acho que a plataforma é semelhante (senão a mesma), pode ser uma boa opção.
A bomba elétrica é algo que a CCS diz que o carro tem e que eles dizem que deu problema para enganar leigos como eu...Só rindo pessoal!
No mais, parabéns pelo forum, quem sabe eu não baixo aqui pra falar do meu Fiat novo.
Abs, Thiago
Tu é o autor do texto e vítima da Ford?... como descobriu esse tópico aqui?
Recebi seu texto através de um amigo que tem um blog sobre automóveis, o Marcus do CarPointNews.
Boa sorte aí (se for vc mermo)
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ah, coincidentemente, hoje tem um anúncio grande na sessão de carros do Jornal O GLOBO aqui no Rio....
FORD FUSION 2010 ENGUIÇADO
PARADO DESDE 26/12/2010 AGUARDANDO PEÇAS
TELEFONE TAL E FULANO DE TAL (NÃO VOU DIVULGAR O TELEFONE DO CARA AQUI NÉ?).
Eita Ford, matando a pau (os clientes).
Essa fabriqueta nunca me enganou.
abrax
FORD FUSION 2010 ENGUIÇADO
PARADO DESDE 26/12/2010 AGUARDANDO PEÇAS
TELEFONE TAL E FULANO DE TAL (NÃO VOU DIVULGAR O TELEFONE DO CARA AQUI NÉ?).
Eita Ford, matando a pau (os clientes).
Essa fabriqueta nunca me enganou.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:onorathi escreveu:VLA escreveu:que amigo filho de uma égua heim... vendeu o carro com 6 mil km rodados "por questões pessoais" ahauahaua
A bomba elétrica é algo que a CCS diz que o carro tem e que eles dizem que deu problema para enganar leigos como eu...Só rindo pessoal!
Abs, Thiago
Tu é o autor do texto e vítima da Ford?... como descobriu esse tópico aqui?
Recebi seu texto através de um amigo que tem um blog sobre automóveis, o Marcus do CarPointNews.
Boa sorte aí (se for vc mermo)
abrax
Eu mesmo. Achei esse tópico pois no controle de acessos do blogger ele diz de onde o trafego ta sendo gerado. Meu email d ontem rodou o pais... Rs. O retorno foi ótimo, graças aos amigos q ajudaram muito. Vamos ver se surte efeito.
Obrigado pelo apoio. Independente de Fiat, Ford, Net, Telefônica... Estamos todos sujeitos a esse tipo de desrespeito e precisamos agir mais.
Abs
- Piloto de Atari
Boa sorte então, Tiago.
Meus objetivos com a divulgação do seu desabafo foram dois, destacadamente:
1. Fazer girar a sua história, por eu mesmo ter ficado INDIGNADO com a sacanaagem que fizeram contigo (hoje foi com vc, e amanhã?);
2. Mostrar pra galera aqui do PuntoClube que a FIAT ganhou seus elogios, mesmo sendo o proprietário (lamentavelmente infeliz) do badalado Ford Focus, o queridinho da imprensa especializada;
Boa sorte e nos mantenha informado, por favor.
Abraços
Alex
Meus objetivos com a divulgação do seu desabafo foram dois, destacadamente:
1. Fazer girar a sua história, por eu mesmo ter ficado INDIGNADO com a sacanaagem que fizeram contigo (hoje foi com vc, e amanhã?);
2. Mostrar pra galera aqui do PuntoClube que a FIAT ganhou seus elogios, mesmo sendo o proprietário (lamentavelmente infeliz) do badalado Ford Focus, o queridinho da imprensa especializada;
Boa sorte e nos mantenha informado, por favor.
Abraços
Alex

- Velha Guarda
Lamento por você ! situação desagradável...
Quando comprei o T-Jet estava em duvida comparando com um Focus Ghia.
Conversando com o meu avo , ele disse: "Nunca compre um carro da Ford, vai por mim"
Ouvi meu avo e fui MUITO feliz com o T-jet
Quando comprei o T-Jet estava em duvida comparando com um Focus Ghia.
Conversando com o meu avo , ele disse: "Nunca compre um carro da Ford, vai por mim"
Ouvi meu avo e fui MUITO feliz com o T-jet
OPORTUNIDADE !!!
viewtopic.php?f=8&t=14268
viewtopic.php?f=8&t=14268
- Piloto de Autorama
Interessante a história, na verdade eu realmente sinto muito, pois passei 1 mês e meio sem carro e foi tenso, então entendo a situação!!!
Não sei a respeito desse novo Focus, mas antes de comprar meu Punto tinha um Focus 2001-2002 e posso lhes dizer que foi, de longe, o melhor carro que já tive. Foram 9 anos com o carro sem um problema sequer!! Só as trocas necessárias msm do básico, tipo:filtro de ar, pastilhas de freio, óleo... nem a suspensão trocamos. O carro, mesmo após 9 anos, não tinha um ruído interno. Vendemos ele com 90 mil rodados e digo, quem comprou tá sorrindo muito.
Podemos dizer que meu caso pode ser único, assim como o caso do Tiago pode ter sido, mas baseando nessa experiência eu recomendaria FORD sim.
Agora 9 anos pra cá é bastante tempo. E realmente a qualidade dos carros hoje estão muito a desejar, apesar dos preços absurdos. Lembro da propaganda do uno em 1999, vc tirava um zero quatro portas com trio elétrico por R$ 9990,00. Bons tempos...
Não sei a respeito desse novo Focus, mas antes de comprar meu Punto tinha um Focus 2001-2002 e posso lhes dizer que foi, de longe, o melhor carro que já tive. Foram 9 anos com o carro sem um problema sequer!! Só as trocas necessárias msm do básico, tipo:filtro de ar, pastilhas de freio, óleo... nem a suspensão trocamos. O carro, mesmo após 9 anos, não tinha um ruído interno. Vendemos ele com 90 mil rodados e digo, quem comprou tá sorrindo muito.
Podemos dizer que meu caso pode ser único, assim como o caso do Tiago pode ter sido, mas baseando nessa experiência eu recomendaria FORD sim.
Agora 9 anos pra cá é bastante tempo. E realmente a qualidade dos carros hoje estão muito a desejar, apesar dos preços absurdos. Lembro da propaganda do uno em 1999, vc tirava um zero quatro portas com trio elétrico por R$ 9990,00. Bons tempos...
- Piloto de Atari
Muito legal..rs...Nem eles confiam no próprio taco, deram carro de um concorrente como reserva...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama