[INFO] Cometa Elenin
Re: [INFO] Cometa Elenin

Acabei aprendendo com as infos do post anterior...
Muitos sites legais.
Vejo o PC como divertimento e não lugar para estresse.
Porem, o anonimato faz "alguns" abusarem da camaradagem...
No fórum do NDA, os Adm's pedem justamente para os users aparecerem em algum encontro. Justamente para se conhecerem e dar “mais liberdade no site”. Acho uma medida “interessante”.

- Velha Guarda
Sem querer querendo né wells?!?! kkkkk
la vem esse cometa de novo!!!
Corram para os porões!!!!
la vem esse cometa de novo!!!
Corram para os porões!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Não acompanhei a treta mas aquele Maurilio Santos Junior é um comédia mesmo......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eu tava doido pra comentar mais desse assunto, e dos que estavam rolando lá no outro tópico.
Obviamente, pelo pouco que vi o cara tinha que ser banido mesmo. Vida que segue (queria saber o que ele aprontou com o Timer
).
Esse cometa ficou conhecido por mudar de cor periódicamente. Após alguns anos verde, tornou-se vermelho e depois de muitos anos desapareceu. No ano passado surgiu novamente, agora prateado.
Agora sério: Você quis citar o Shoemaker-Levi? Este se despedaçou por causa da gravidade de Jupiter e de vingancinha bombardeou o planeta em 1994. O acontecimento foi o maior evento do sistema solar testemunhado pelo homem. Claro que a olho nu daqui não vimos nada. Mas se aquela coisa caísse aqui, não teria nem Terra pra contar história, quanto mais a gente. Tendo sido em 1994, nem Punto teria existido
Obviamente, pelo pouco que vi o cara tinha que ser banido mesmo. Vida que segue (queria saber o que ele aprontou com o Timer

shadowcps escreveu:Eu já havia lido isso e os dedos coçaram para colocar mas deixei pra lá. Agora, com as "bençãos" de um Coordenador Regional, podemos voltar a dialogar sobre esse fenômeno natural de novo e brincar de cientistas amadores![]()
O interessante é que as imagens atuais da sonda SOHO não mostram o tal cometa, sinal de que o mesmo, mesmo estando próximo ao Sol de fato, está se desintegrando. Será que acontecerá o mesmo com ele, o que aconteceu com aquele outro cometa, o Schumacher sei lá o que, que era pra ser um espetáculo no céu e acabou virando poeria ?
Esse cometa ficou conhecido por mudar de cor periódicamente. Após alguns anos verde, tornou-se vermelho e depois de muitos anos desapareceu. No ano passado surgiu novamente, agora prateado.

Agora sério: Você quis citar o Shoemaker-Levi? Este se despedaçou por causa da gravidade de Jupiter e de vingancinha bombardeou o planeta em 1994. O acontecimento foi o maior evento do sistema solar testemunhado pelo homem. Claro que a olho nu daqui não vimos nada. Mas se aquela coisa caísse aqui, não teria nem Terra pra contar história, quanto mais a gente. Tendo sido em 1994, nem Punto teria existido

- Piloto de Kart de feriado
é Fernando, é esse aí mesmo só que como o som do nome é muito parecido com o nome do piloto de F-1 - e já faz tempo - , acabei colocando o nem do alemão mesmo. Deu pra entender (ou entendeu em dar mesmo ?)
E teve um outro mais recente, acho que ano passado ou retrasado um tal de sei lá o quê Boop (Betty ? ) ou Bope, sei lá, mas foi outra frustração... Tamos maus de cometas kkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fernando Vieira escreveu:Eu tava doido pra comentar mais desse assunto, e dos que estavam rolando lá no outro tópico.
Obviamente, pelo pouco que vi o cara tinha que ser banido mesmo. Vida que segue (queria saber o que ele aprontou com o Timer![]()
).
Simples, o cara me ameaçou falando que iria sobre as consequencias, pena que ele não é homem o bastante de falar isso para mim, AO VIVO.

e continua com o coraçãozinho peludo e áspero, em pleno fim do mundo...
Arrependa-se enquanto é tempo

- Moderador
Timerman escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu tava doido pra comentar mais desse assunto, e dos que estavam rolando lá no outro tópico.
Obviamente, pelo pouco que vi o cara tinha que ser banido mesmo. Vida que segue (queria saber o que ele aprontou com o Timer![]()
).
Simples, o cara me ameaçou falando que iria sobre as consequencias, pena que ele não é homem o bastante de falar isso para mim, AO VIVO.
Se esconder atrás de um monitor e um teclado é fácil. E eu realmente não entendi aquele cara. Ninguém ofendeu ele ou ameaçou, apenas argumentamos com fatos as teorias dele. Mas acho que ele esqueceu de tomar o Gadernal e ficou meio estressado se achando o dono da verdade universal. Vi umas ameaças a outro user (agora me falha o nome e foi editado), levantando a ficha do cara.
Águas passadas, vamos falar de coisas legais

- Piloto de Kart de feriado
só gaRdenal não resolve. é preciso a associação clássica gaRdenal + lexotan 

- Moderador
Timerman escreveu:Simples, o cara me ameaçou falando que iria sobre as consequencias, pena que ele não é homem o bastante de falar isso para mim, AO VIVO.
shadowcps escreveu:e continua com o coraçãozinho peludo e áspero, em pleno fim do mundo...Arrependa-se enquanto é tempo
![]()
Olha quem fala Sr. Shadow !
Vc tbm espalha o rancor por esse forum quando vem com aqueles comentários ofensivos sobre a GÊME, mais especificamente FRÁGILES Verdes e MONSTRANAS.
Já que o mundo vai acabar acho que vc deveria comprar um FRÁGILE VERDE e o Timerman um Crossfox laranjadão, mostrando assim que vcs são desapegados da matéria e limpando suas almas...

TISSOT
- Velha Guarda