fotos de carros antigos
- Usuário Banido
Re: fotos de carros antigos
é, pelo visto não deve rolar com maior frequencia mesmo e os de sto andré, na (a)Fundação, não tenho vontade de ir não e nem nos de SCSul, no Chico Mendes. Já não sei mais dirigir nessa loucura que está aí, principalmente por causa das motos. Acho um absurdo estreitarem as faixas em cima de viaduto, de 2 transformando em 3, pra ver se o transito flui melhor, que é o que acontece no viaduto que vai do centro para o Jaçatuba, Pque das Nações e Pque Erasmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Usuário Banido
- Usuário Banido
Varios desses ai eu vi ao vivo no encontro em águas de lindóia... depois posto fotos.
Mas que lugar de itupeva é esse?
- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:Varios desses ai eu vi ao vivo no encontro em águas de lindóia... depois posto fotos.
qdo fui era no centro, tinha um monte de placas indicando
- Usuário Banido
Aguas ? Corajoso voce kkkk. fui uma unica vez e nem tenho vontade de voltar, nmesmo como visitante, sem carro, por causa da falta de infraestrutura básica tipo, banheiro mesmo e os comerciantes aproveitam para esfolar os visitantes, sem contar a muvuca que é. Ano passado um cegonheiro foi descarregar 2 mercedes (deveriam ser do mesmo dono) e tirou a de tras, estacionou e aí, a que ainda estava em cima desceu com tudo e afundou afrente da que já estava parada. Imagino o preju e como o dono dos carros ficou contente...
Um amigo meu teve os retrovisores do carro dele exposto, roubados, por causa da falta de policiamento ou seja, só fama mesmo.
Um amigo meu teve os retrovisores do carro dele exposto, roubados, por causa da falta de policiamento ou seja, só fama mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:é, pelo visto não deve rolar com maior frequencia mesmo e os de sto andré, na (a)Fundação, não tenho vontade de ir não e nem nos de SCSul, no Chico Mendes. Já não sei mais dirigir nessa loucura que está aí, principalmente por causa das motos. Acho um absurdo estreitarem as faixas em cima de viaduto, de 2 transformando em 3, pra ver se o transito flui melhor, que é o que acontece no viaduto que vai do centro para o Jaçatuba, Pque das Nações e Pque Erasmo.
esses motonoia, so procura a morte
- Usuário Banido
essas ultimas sao de sto andre
- Usuário Banido
shadowcps escreveu:Aguas ? Corajoso voce kkkk. fui uma unica vez e nem tenho vontade de voltar, nmesmo como visitante, sem carro, por causa da falta de infraestrutura básica tipo, banheiro mesmo e os comerciantes aproveitam para esfolar os visitantes, sem contar a muvuca que é. Ano passado um cegonheiro foi descarregar 2 mercedes (deveriam ser do mesmo dono) e tirou a de tras, estacionou e aí, a que ainda estava em cima desceu com tudo e afundou afrente da que já estava parada. Imagino o preju e como o dono dos carros ficou contente...
É, realmente não tem muita estrutura mesmo, em especial guardas de trânsito para organizar a muvuca de carros.. mas eu curti, cara. Comi bem e barato. Voltaria sem problemas. oO
- Piloto de Autorama