Subwoofer gigante?
Pra que q o cara quer um sub exagerado desses e não coloca nenhum tweeter, nenhuma corneta...nego ali só vai ouvir grave....qual a utilidade de abrir a mala só pra ouvir aquele "uuuuuuoooooouuuuuummmmm"?
Obs.: o "uuuuuuoooooouuuuuummmmm" é o som do grave ok? hehehehe
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Pra que q o cara quer um sub exagerado desses e não coloca nenhum tweeter, nenhuma corneta...nego ali só vai ouvir grave....qual a utilidade de abrir a mala só pra ouvir aquele "uuuuuuoooooouuuuuummmmm"?
Questão de gosto né... Fazer oq! Mas tb vai saber o que o cara tem dentro do carro...já vi gente com coneta virada pra dentro

Ta certo que nunca que colocaria cornetas, super tweeters e afins no meu carro...gosto de som de qualidade, pra dentro do carro!
Vai que o hobby dele é disparar alarmes de carros estacionados!

Denovo, questão de gosto

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:menendez escreveu:Pra que q o cara quer um sub exagerado desses e não coloca nenhum tweeter, nenhuma corneta...nego ali só vai ouvir grave....qual a utilidade de abrir a mala só pra ouvir aquele "uuuuuuoooooouuuuuummmmm"?
Questão de gosto né... Fazer oq! Mas tb vai saber o que o cara tem dentro do carro...já vi gente com coneta virada pra dentro![]()
Ta certo que nunca que colocaria cornetas, super tweeters e afins no meu carro...gosto de som de qualidade, pra dentro do carro!
Vai que o hobby dele é disparar alarmes de carros estacionados!![]()
Denovo, questão de gosto
concordo que gosto não se discute, mas não acho que aplique a esse caso.
to de acordo com o menendez.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
[quote="nelsonrn"]:?: Agora uma dúvida...Preparando o som pra uma competição de SPL, o que vale mais a pena: Um sub desse tamanho ou 2 menores dividindo espaço com cornetas e tweeters?[/quote
se os dois menores somados forem mais potentes q um maior.....
mas acho que som p competiçao já foge ao caso do gosto de cada um....
p o dia a dia acharia bem estranho uma pessoa andar apenas escutando graves....
se os dois menores somados forem mais potentes q um maior.....
mas acho que som p competiçao já foge ao caso do gosto de cada um....
p o dia a dia acharia bem estranho uma pessoa andar apenas escutando graves....

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Por exemplo...ja vi na lagoa...carro com 2 bocas maiores que as minhas, e não batiam que nem os meus papões...e ja vi sub de 12 que só um equivalem aos meus dois Bp's (Coisa gringa)...
Resumindo...eu acho que se for pra lance de competição...ele poderia ter feito coisa melhor ai...mas é meio #@%&! dizer pq não da pra ouvir som na foto neh hehehehe
E qto ao lance de dividir espaço com cornetas e tweeters...o cara bem que podia colocar algo menor em tamanho, e sim dividir espaço com os tweeters e cornetas e participar de um SQPL...
Resumindo...eu acho que se for pra lance de competição...ele poderia ter feito coisa melhor ai...mas é meio #@%&! dizer pq não da pra ouvir som na foto neh hehehehe
E qto ao lance de dividir espaço com cornetas e tweeters...o cara bem que podia colocar algo menor em tamanho, e sim dividir espaço com os tweeters e cornetas e participar de um SQPL...
nelsonrn escreveu:menendez escreveu:Pra que q o cara quer um sub exagerado desses e não coloca nenhum tweeter, nenhuma corneta...nego ali só vai ouvir grave....qual a utilidade de abrir a mala só pra ouvir aquele "uuuuuuoooooouuuuuummmmm"?
Questão de gosto né... Fazer oq! Mas tb vai saber o que o cara tem dentro do carro...já vi gente com coneta virada pra dentro![]()
Vai que o hobby dele é disparar alarmes de carros estacionados!![]()
Denovo, questão de gosto
Hahahaha eu tb ja vi cornetas pra dentro... acabei de lambrer
- Piloto de Testes da FIAT